Quando chegará a LDU?

A Liga Deportiva Universitaria, vulgo LDU, jogou pela última vez no sábado. Diante de 20 mil pessoas no estádio Casa Blanca, a atual campeã da Libertadores destruiu o rival Deportivo Quito por 4 x 0. O atacante Claudio Bieler (foto abaixo) marcou 2 gols e foi o destaque. De Quito, o time seguiu para São Paulo, onde já treinou no domingo.

No entanto, agora é que começa a polêmica… 😯 Informações desencontradas indicam que o time poderá chegar tanto na segunda quanto na terça-feira.

LDU goleira o rival Deportivo Quito, com 2 gols de Claudio BielerFontes do Diario asseguram que o clube equatoriano tem reservas para o elenco no hotel Recife Palace, em Boa Viagem, para a manhã desta segunda-feira.

O vice-presidente de Comunicação do Sport, por sua vez, confirmou que o time deverá chegar somente às 16h da terça-feira.

Seguindo do Aeroporto Internacional dos Guararapes para o hotel, e do hotel para a Ilha do Retiro, onde a equipe fará um treino de reconhecimento às 20h. Horário curioso…

Essa informação foi repassada neste domingo ao dirigente por um homem identificado como Rodrigo, responsável pela comunicação da LDU. É raro ver um clube chegar no Recife, após uma viagem longa, faltando pouco mais de 24 horas para a partida.

Enfim… Veremos! Uma coisa é certa: às 21h50 da quarta-feira, o time “Albo” estará no gramado da Ilha para medir forças com o exército de Nelsinho.

Foto: www.ultimasnoticias.ec

4 Replies to “Quando chegará a LDU?”

  1. Vamos nos deter apenas em torcer dentro do estádio. Nada de querer fazer arruaça em porta de hotel. Não nos esqueçamos que faremos jogo da volta. Pelo Sport Tudo (menos manchar o nome do estado com atitudes desordeiras).

  2. Rapaz… eu so sei de uma coisa!!!! QUE SÃO PEDRO nos ajude, porque se chover o tanto que esta chovendo, o GRAMADO não vai aguentar a pancada não!!!!
    Fora isso estou acreditando que o SPORT vence por 3 a zero… rumo as 20 caixas de CERVEJA!!!!!
    A vida é um jogo, por isso vivo APOSTANDO” kkkkkkkkk

    SPORT acima de tudo e TODOS!!!!

    Sport Club do Recife!! Pelo Sport Tudo!

  3. Não sei o dia que eles chegam…. Mas a madrugada anterior ao jogo será inesquecível paara eles!! O o dia do jogo então… vão tremer e desejar não ter conhecido o Sport Club do Recife!! Pelo Sport Tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*