Pra não perder a piada

Os rivais realmente não perdoam. Após a pintura do gramado da Ilha (flagrada ontem pelo Diario), tricolores e alvirrubros vêm tirando uma onda dos rubro-negros.

Abaixo, uma montagem (com fotos do DP) que já vem circulando na internet, com o folclórico personagem “Seu Creysson“, do programa Casseta e Planeta. A diretoria do Sport, porém, já explicou que trata-se de um adubo orgânico. Pintado ou não, bom ou não, o campo será o palco do jogão contra a LDU (que não reclamou da pintura).

Seu Creysson e o gramado da Ilha...

19 Replies to “Pra não perder a piada”

  1. Alow permanbucanos…Hoje e Churasco de boi de graça pra todo mundo eim..pq a festa quem fas e nois mano…SANTA CRUZ CAMPEAO PERMANBUCANO 2011…..
     
    Saudaçoes Tricolor..

  2. cvs da inferno são uns comedias uns q correram da barbie nem a torcida do ibis corria e tbm desculpas ai  mais o maior e mais rico de Pernambuco é o Sport otarios  vcs so tem tamanho dentro do xiqueiro fora deles vão são uma merdinha qualquer oatrios

  3. Ué, cadê o pintor? Será que comeu algum sanduiche americano estragado? Ok, deve estar pintando ladeira! rsrsrsrs

    Ah, falando em Organização Tabajara, bem que eles poderiam patrocinar o time dos aflitos, o pessoal de lá está sem patrocínio, sem salário, sem um monte de coisa! rsrsrsrs

    Saudações Rubro-Negras!

    😀

     

  4. Ué, cadê o pintor? Será que comeu algum sanduiche americano estragado? Ok, deve estar pintando ladeira! rsrsrsrs

    Ah, falando em Organização Tabajara, bem que eles poderiam patrocinar o time dos aflitos, o pessoal de lá está sem patrocínio, sem salário, sem um monte de coisa! rsrsrsrs

    Saudações Rubro-Negras!

    😀

  5. Se só o Sport é Pernambuco então não quero mais ser pernambucano.

    E aconselho Náutico, Santa e Central a se mudarem pra Paraíba ou para Alagoas, onde o povo é mais honesto e menos arrogante.

  6. O gramado das timbuzetes é um tapete (uma das maiores injustiças do mundo foi ter sido eleito o pior do Brasil no ano passado) e o do time fora de série vai ganhar sozinho do todo-poderoso Americano-RJ hoje à noite!

    😀

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só podia ser na ilha da fantasia onde tudo se maquia e se manipula.
    Nome em inglês, cores do flamerda, grito de guerra do Vascú, título brasileiro denorex.
    Será que o time da seita tem algo original?…agora tem Gramados Tabajara, com tinta solúvel em água não tem cheiro ou melhor tem um leve aroma para disfarçar o odor do mangue.

  8. Eu torço por pernambuco; por isso sou totalmente contra a coisa, o time do cão dos infernos, time mais mutreteiro que existe, que vetou o Santa no clube do treze (enquanto o Bahia aceitou o que o Vitória entrasse) e que só faz prejudicar o futebol de Pernambuco desmoralizando o nosso campeonato local, totalmente de cartas marcadas. Uma vergonhna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Quando Santa e Náutico disputam até arremesso de cuspe, a ‘comportada’ torcidinha da coisa não se lembra que somos todos pernambucanos…
    TORÇO PELO SALGUEIRO, CENTRAL, NÁUTICO, ETC. No Nordeste pelo BAHIA, VITÓRIA, CEARÁ, ABC… MAS PELO SPORT NÃO DÁ! VOCÊS SÃO A PERSONIFICAÇÃO DA ARROGÂNCIA E DA PREPOTÊNCIA. Ninguém esquece as humilhações que tentam impor aos torcedores menos favorecidos (geralmente do Santa), COMO SE CONDIÇÃO FINANCEIRA FOSSE TERMÔMETRO PARA MEDIR PAIXÃO! LDU, LDU, LDU. Tudo contra o time que tem torcedores ‘orgulhosos’ de sua arrogância. O TIME QUE TEM AS CORES DO DIABO. E agora também na versão verdinho, verdinho, pra não confundir com a camisa ocre (pense numa coisa brega).

  10. Quando Santa e Náutico disputam até arremesso de cuspe, a ‘comportada’ torcidinha da coisa não se lembra que somos todos pernambucanos…
    TORÇO PELO SALGUEIRO, CENTRAL, NÁUTICO, ETC. No Nordeste pelo BAHIA, VITÓRIA, CEARÁ, ABC… MAS PELO SPORT NÃO DÁ! VOCÊS SÃO A PERSONIFICAÇÃO DA ARROGÂNCIA E DA PREPOTÊNCIA. Ninguém esquece as humilhações que tentam impor aos torcedores menos favorecidos (geralmente do Santa), COMO SE CONDIÇÃO FINANCEIRA FOSSE TERMÔMETRO PARA MEDIR PAIXÃO! LDU, LDU, LDU. Tudo contra o time que tem torcedores ‘orgulhosos’ de sua arrogância. O TIME QUE TEM AS CORES DO DIABO.

  11. Diego,

    Deixa de stress, leve pelo lado positivo, veja que se a moda pega, as Indústrias de Tintas vão ter uma progressão muito grandes nas suas vendas, pode até faltar tinta verde no mercado.

    Soube inclusive que vários representantes de vendas de tintas estão procurando a Diretoria com ofertas de preços para tinta verde, com esperanças de tirar um pedido .

  12. Com certeza algum tricobarbie tirou essa foto do gramado e colocou na capa do jornal..falta de ética em DIÁRIO DE PERNAMBUCO…em vez de valorizar o Sport, o único que representa Pernambuco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*