Enquete: Sport se classificará na Libertadores?

Libertadores-2009: Colo Colo 1 x 2 SportLibertadores-2009: Sport 2 x 0 LDUO Sport começou muito bem na fase de grupos da Taça Libertadores.

O Leão ganhou as duas primeiras partidas, contra Colo Colo (esquerda) e LDU (direita), largando com 100% no até então “Grupo da Morte”.

Mas será que o Rubro-negro está mesmo bem encaminhado para as oitavas-de-final? Este será o tema da enquete desta semana, para medir a confiança da torcida sobre a chance de classificação do time. Participe! 😀

Obs. Neste domingo, o Diario publicou uma matéria (reportagem de Marcel Tito) sobre a chance do Sport na Libertadores após o bom começo. Neste século, 33 times começaram com 2 vitórias. Deste total, 30 se classificaram… Leia a matéria completa clicando AQUI.

Fotos: site oficial da Conmebol

5 Replies to “Enquete: Sport se classificará na Libertadores?”

  1. Bem….. quem é o melhor, não dá pra dizer. Mas quem é o pior sim…. esse eu posso dizer.

    O PORCO de Wandeco Lucheeseburguer ainda continua a mostrar a mesma arrogância e propotência de sempre. Será possível q não aprendem?

    Na COPA DO BRASIL, que diga-se de passagem, o meu SPORT RECIFE foi campeão, faltou humildade contra o SPORT no 1º jogo quando o FILHO DA PUTA do Wandeco afirmou com muita certeza que seria um treino de luxo. Na verdade ele acertou, mas errou o time.

    KKKKKKK

    Com uma vitória magrinha contra o SPORT vcs acham que RENASCERAM DAS CINZAS ou coisa do tipo?

    É melhor sair da competição enquanto ainda tem tempo, pois se continuar vai ser desmoralizado de novo. Deixa a LIBERTADORES pra quem sabe jogar.

    Jamais me esquecerei… SPORT 4 X 1 Porco… com 15 minutos de olé…

    FODAM-SE PALMEIROCAS DE MERDA

  2. Quem sabe…. o Export jogou feito P. o ano passado todinho e foi campeão, neh???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas num perca muito agora naum, poisa partir de agora derrota significa fora da próxima fase. 
    Porém, perdendo agora é eliminado e aí tem sentido… num tem como perder na próxima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. A derrota é uma coisa normal. Melhor perder agora do que na fase eliminatória, ESTAMOS LÁ! Estamos firmes na competição e o empate milagroso do colo-colo lá em Quito nos diz isso. Quero ver se Luxemburgo vai jogar que nem uma puta lá em São Paulo tbm! Se o jogo abrir agente vence!

    p.s.: TORCEDOR, NÃO MANDE VAIAS PARA O TIME, NEM PARA UM SÓ JOGADOR!!!!!!!!!! NOSSO MISSÃO É O INCENTIVO!!!!!!!!!!

    PELO SPORT NADA?

  4. Sim, é claro que acredito na classificação do Sport às oitavas-de-final da Libertadores da América. Após uma largada impressionante, não resta dúvida alguma que seguiremos firmes! La América és nuestra!!!!!!!!!!! Pelo Sport tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*