Vale a pena secar…

Abaixo, a tradução da matéria do site da Conmebol sobre um duelo que interessa bastante aos rubro-negros… Colo Colo x LDU. 😎

Após uma dolorosa queda no campo do Sport Recife por 2 x 0, a Liga Deportiva Universitaria, campeã da Libertadores de 2008, quer garantir a sua permanência na competição. Para isso, espera, nesta quinta, em Santiago, frear o ímpeto do Colo Colo, que vem com moral, após se impor na casa do Palmeiras. Os dois times estão a três pontos do líder do Grupo 1, que é o surpreendente Sport Recife.

Libertadores-2009: Palmeiras 1 x 3 Colo ColoNo Colo Colo, os jogadores entendem que a partida contra a LDU é um duelo importante para as suas aspirações na competição continental. O Cacique vem de uma vitória história no campo do Palmeiras, enquanto que o atual campeão foi derrotado pelo líder Sport Recife, como visitante.

Para Luis Figueroa, os equatorianos merecem todo cuidado: “Eu vi o jogo com o Sport Recife, pelo menos uns 70 minutos, e é um time super organizado, tem jogadores muito fortes. É verdade que não tem o mesmo plantel com o qual foram campeões, mas seguem igualmente fortes e temos respeitá-los”.

“Esperamos continuar o sucesso que tivemos contra o Palmeiras, que foi espectacular, mas que já passou, e agora temos de ratificá-lo para começar a ganhar terreno na Libertadores,” disse o ex-meia da rival Universidad do Chile.

De tão importante para o Colo Colo, a Federação de Futebol decidiu adiar o seu jogo contra o O’Higgins, pelo Torneio Clausura (campeonato chileno), válido pela 7ª rodada. O único desfalque da LDU será o goleiro Cevallos, que foi expulso a última quarta-feira, na Ilha. O sue lugar será ocupado por Daniel Viteri.

Obs. Um empate no estádio Monumental David Arellano seria fantástico… 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*