Pernambucano em 2 linhas – 14ª/2009

Pernambucano-2009: Serrano 1 x 3 Sport3ª rodada do 2° turno do Pernambucano. 😎

Serrano 1 x 3 Sport – O time sertanejo até assustou, mas não conseguiu parar a marcha rubro-negra dessa vez. Vandinho segue entrando e marcando os seus golzinhos…

Central 2 x 0 Santa Cruz – A derrota complicou o Tricolor na briga pelo returno. Já a Patativa entrou no “G-2” para conseguir uma vaguinha na Série D.

Cabense 2 x 2 Sete de Setembro – O único jogo no Grande Recife ficou marcado pelo sensacional gol marcado pelo goleiro Mondragon, do Sete, que cravou o empate.

Petrolina 1 x 0 Porto – Que fase, hein Porto… O Gavião perdeu do agora ex-lanterna. O Petrolina, aliás, deixou não só a lanterna como a zona de rebaixamento. Que pulo!

Acadêmica Vitória 1 x 1 Ypiranga – A Máquina de Costura empatou pela 3ª vez seguida no returno. Assim, está longe da briga pela Série D e sem perigo de cair.

Salgueiro 1 x 2 Náutico – Fechando a rodada, o Timbu venceu com uma dupla de ataque que iniciou a partida no banco. E nessa hora que vale o bom investimento.

Veja a classificação atualizada clicando AQUI.

Briga pelas 2 vagas na Série D: Santa Cruz (30 pontos), Central (20), Porto (19), Cabense (18), Sete de Setembro e Ypiranga (15), Petrolina (10), Serrano (9) e Vitória (8). Obs. Trata-se da pontuação agregada nos 2 turnos.

Foto: Aldo Carneiro/AE

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 14ª/2009”

  1. Caro Cássio,

    Milagres acontecem, mas o Santa já está na série D, pois o Porto não conseguirá tirar a diferença de 11 pontos. Na briga para não cair, estão apenas três times: Petrolina, Serrano e Vitória. Não acredito em milagres. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*