Acabando o gás…

Pernambucano-2009: Santa Cruz 0 x 0 SalgueiroUm time empolgante no 1° turno. A segunda colocação, com direito a 2 empates nos clássicos (nos quais os rivais eram favoritos), mostrou para a torcida do Santa Cruz que o time poderia evoluir ainda mais.

Não é o que está acontecendo. Após tentar emparelhar com Sport e Náutico no começo do 2° turno, o Tricolor amargou dois tropeços contra times intermediários.

Primeiro, a derrota em Caruaru para o Central, na quarta-feira. Agora, um empate sem gols contra o Salgueiro, no Arruda, na noite deste domingo.

Mais de 15 mil corais foram ao Mundão para apoiar a equipe numa possível recuperação. A volta do artilheiro Marcelo Ramos (que foi ultrapassado por Ciro nesta rodada) tornou o jogo ainda mais atrativo.

Mas quem fez uma boa partida foi o Carcará. Na etapa final, o Santa até melhorou com a entrada de Gobatto, mas faltou gás. Um pouco mais de dedicação. Atenção. E aquela série de críticas que costuam aparecer neste momento… 😯

“O time não jogou bem e não tivemos tranquilidade”, dito por um abatido Márcio Bittencourt no final do jogo (e olhe que nem falei do salário, 20% menor neste mês.

Com o resultado, o Tricolor ficou a 5 pontos dos rivais do Recife. Com todo respeito aos torcedores do Mais Querido, mas não acredito em uma reviravolta neste turno. Mas o Santa precisa se manter nos trilhos. Primordial.

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre o 0 x 0 clicando AQUI. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP

3 Replies to “Acabando o gás…”

  1. Hahahahahaha… meu Deus… isso é inacreditável!

    Tudo bem… eu acredito, mas respeito quem não acredita.

    Boa semana a todos!

  2. Secaram todo o gás no comemorado empate em casa com o Leão, deram tudo e mais um pouco para tal façanha, deu nisso!

    Mas como o santinha é carburado pode seguir na “banguela”, só tem que tomar mais cuidado para não perder o controle de vez! rsrsrs 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*