Rubro-negro amarelado

Com 9 jogadores pendurados, seria natural que algum atleta do Sport recebesse o 3° cartão amarelo, nesta tarde, contra o Sete de Setembro, em Garanhuns.

Pernambucano-2009: Sete de Setembro 0 x 2 SportMas foram 4. 😯

O capitão Durval, o artilheiro Ciro, o lateral-esquerdo Dutra, e até o “reserva de luxo” Fumagalli.

Bronca para Nelsinho no próximo domingo, contra o Porto, na Ilha. Mas ele terá tempo pra isso, pois o Sport não jogará no meio de semana.

Mas e o jogo “deste” domingo? Mais um triunfo rubro-negro!

Um 2 x 0 justo, mas que passou longe de traduzir a partida. Apesar da maior posse de bola do time setembrino, as melhores chances foram do Sport.

Além do gol de Ciro (agora com 11 no Estadual), o time poderia ter ampliado na etapa final com Vandinho, que perdeu 2 boas chances.

Aos 44 minutos, o goleiro Mondragon (que havia marcado um gol na última rodada) ameaçou ir pra área leonina pra buscar o empate. Nem deu tempo, pois Paulo Baier fuzilou a meta do camisa 1 do Sete.

Foi a 4ª vitória no returno. O Leão segue em uma disputa eletrizante com o Náutico.

Obs. Com o resultado, o Sport chegou a 20 jogos de invencibilidade. O time não perde há exatamente 4 meses.

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a partida AQUI. Foto: Helder Tavares/DP

One Reply to “Rubro-negro amarelado”

  1. Esse “amarelado” vai matar dois coelhos com uma tacada só, além de dar um justo descanso aos guerreiros (o que também deve acontecer a outros 3 ou 4 após confronto com o Porto), abre espaço para que o elenco seja mais utilizado – Luciano Henrique, Bruno Teles, Vandinho, Weldon, todos precisam de oportunidades e ritmo de jogo, e nada melhor do que jogar em casa!

    Com 11 gols, Ciro lidera a artilharia da bagaça! Só espero que não encane com isso, melhor deixar rolar, o mais importante é continuar firme na luta e ganhando o maior número de jogos possíveis! E o Baier só faz crescer, tanto física quanto tecnicamente, o maestro segue melhor a cada jogo!

    OBS: Grande coisa o Sport chegar aos 4 meses de invencibilidade, ano passado quando o santinha foi rebaixado para uma possível 4ª divisão também ficou invicto por 4 meses! 

    😀

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*