Primeiro degrau do Timbu

Copa do Brasil-2009: Náutico 2 x 0 Moto ClubNão foi uma grande partida. O Moto Club, mesmo em má fase, chegou a assustar. O Náutico perdeu algumas chances incríveis… Mas não importa.

Pois venceu o time maranhaense por 2 x 0 (Jonnhy e Gilmar), na noite desta quarta, nos Aflitos, e começou bem a sua caminhada na Copa do Brasil. O primeiro degrau já foi.

Enfrentará agora o Criciúma, que ficou com a taça da edição de 1991. Um adversário para motivar ainda mais o sonho de ser campeão nacional.

Destaque para Gilmar, o “Gilmacher”, que segue em grande fase em Rosa e Silva. Candidato a ídolo…?

E Sérgio China continua 100% no comando técnico do Alvirrubro. Além da Copa do Brasil, ele também treinou o time nas últimas três vitórias, seguidas, pelo Pernambucano. Líder do 2° turno do Estadual e classificado para a próxima fase da competição nacional. Animador. 😎

Mas vale uma ressalva: a torcida reclamou bastante da postura da equipe. É claro que precisa haver prudência na formação tática do time, mas o excesso de zelo também não tem como agradar…

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a classificação do Náutico para a segunda fase clicando AQUI.

2 Replies to “Primeiro degrau do Timbu”

  1. João Sardinha,

    De acordo com a apuração do Diario de Pernambuco, o valor do empréstimo finalmente foi depositado nesta quinta-feira. Segundo o presidente alvirrubro, Maurício Cardoso, a Caixa Econômica Federal (onde seria feita a transação) estava com um problema no sistema. Agora resolvido…

    Abraço.

  2. Se o time está indo bem dentro de campo, fora dele já não podemos dizer o mesmo. Todos os dias  presidente do Náutico anuncia que pagou o passe do Daniel Gonzalez e não é verdade o cara não está regularizado. O portal BOL desmentiu o DP que ontem anunciou mais uma vez que o pagamento teria sido feito. Cassio será que você como um cara sério poderia passar a limpo definitivamente esse mistério?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*