Enquete: Sport, empate ou Palmeiras?

SportPalmeirasEstá chegando a hora… Faltam 10 dias para o jogo mais aguardado pelos rubro-negros nos últimos tempos. Sport x Palmeiras, na “volta” do Leão à Libertadores, após 1 mês. O jogo será no próximo dia 8 de abril, na Ilha do Retiro, que deverá receber um público melhor que os 20 mil torcedores registrados na vitória sobre a LDU.

A enquete desta semana será sobre a partida contra o Verdão. Após o tropeço contra o Ypiranga e a atuação fraquinha contra o Petrolina, como está o grau de confiança da torcida do Sport? E também como anda a secação dos rivais…

Vitória do Sport? 😀 Empate…? 😐 Vitória do Palmeiras…?  😯 Participe!

Última enquete: Você concorda com o projeto do governo federal para cadastrar os torcedores?

  • Sim. Todo tipo de controle é válido para conter os vândalos (39%, 30 votos)
  • Não. Acho que apenas membros de torcidas organizadas deveriam ser cadastrados (39%, 30 votos)
  • Não. Acho que ninguém deve ser cadastrado (17%, 13 votos)
  • Ainda não tenho opinião formada sobre o assunto (4%, 3 votos)

Total de votos: 76

5 Replies to “Enquete: Sport, empate ou Palmeiras?”

  1. AGOOOOOOOOOORA você falou certo… A imprensa e torcedores DOS 2 LADOS…

    Totalmente diferente do seu primeiro post.

  2. Caro Rodrigo, quem começou não importa. A imprensa e alguns torcedores do 2 estados transformaram esse confronto em guerra. Talvez só parem quando alguém morrer. Ou lá ou aqui.

  3. EASN

    Na verdade essa richa toda foi criada pela imprensa NACIONAL após o 2º jogo entre as equipes na Copa do Brasil 2008… de repente Recife virou um campo de guerra virtual que, obviamente, só existe na cabeça desses cronistas esportivos estúpidos, pra não falar em preconceito.

    E essa de melhor estado é papo de bêbado… todos estados tem suas riquezas e pobrezas… podem falar que o Rio é melhor que Recife… mas eu não troco minha cidade por nenhuma outra do mundo.

  4. Tenho confiança de que o Sport vai voltar a jogar o futebol de 15/20 dias atras! O Leao da Praça da bandeira vai dar o sangue e vai vencer e ficar pertinho da px fase da Libertadores! O Palmeiras também vem de partidas em que não jogou mt bem. Acredito na vitoria e estarei lá! A voz vai acabar de tanto cantar: “meu coração é do leão…” Pelo Sport Tudo

  5. Cássio, o Palmeiras é tão adversário quanto Colo-colo e LDU. O fato dos torcedores do Sport torcerem contra o Palmeiras e estarem aguardando esse jogo como se fosse final de Copa mostra o complexo de inferioridade ou inveja local, com relação ao sudeste!!! Já que confrotos desse tipo foi transformado, tanto pela imprensa pernambucana como pela paulista, em rixa idiota sobre qual é o melhor estado. Acho que o IBGE define isso bem, não um jogo de futebol. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*