Pernambuco num só lugar

Arruda

A Seleção Brasileira jogará no Arruda pela 9ª vez, em 31 anos, no próximo dia de 10 junho. Na terça-feira, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, só fez confirmar em público algo que já era dado como certo nos bastidores (veja AQUI). De fato, o Recife entra mais uma vez na rota da Canarinha, como em 1993, antes do tetra. O estádio do Santa Cruz, que passou por uma ampla reforma, reúne condições de receber o Brasil.

Um estádio com condições de receber até 60 mil pessoas. Pernambucanos de todas as paixões clubísticas, unidos – nem que por um dia – pelo mesmo time.

O acirrado confronto contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa, deverá atrair uma multidão. Mas é bom pegar leve com o valor dos ingressos, pois essa conversa de que o “torcedor paga dependendo do jogo” não cola mais (basta ver o resultado da enquete do blog sobre o assunto). 😯 Basta ver a média de público do Sport na Libertadores, de apenas 21 mil pagantes (quando a expectativa era de 32 mil).

Sugestão: Sei que será bem difícil… Mas atualmente o futebol pernambucano vive um momento de insegurança, e nesta partida poderia ser vetada a entrada de torcedores com a camisa de torcidas organizadas. Camisas de Santa Cruz, Sport e Náutico? Ok. Mas não de Inferno Coral, Torcida Jovem e Fanáutico. Você concorda? Opine! 😎

Leia mais sobre a confirmação do jogo da Seleção no Arruda clicando AQUI. O Brasil segue invicto no Arruda, com 6 vitórias e 2 empates (logo nos 2 primeiros jogos). Confira as partidas abaixo.

Seleção Brasileira no Arruda

Foto: Coralnet

2 Replies to “Pernambuco num só lugar”

  1. vejam q coisa linda,o mundão.isso é p matar os burros negros do coração,pq a ilha nunca vai ficar assim!foi mal!kkkkkkkkk

    sonhar não paga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*