Esse é o cara

Marcelo Ramos, artilheiro dos Pernambucanos de 2007 e 2009

A missão de 10 jogadores do Santa Cruz em Vitória de Santo Antão era uma só: ajudar Marcelo Ramos a conquistar o “bicampeonato” na artilharia do Pernambucano.

O time não avançaria na classificação nem desceria. O 3° lugar no Estadual estava “garantido”. A artilharia de Marcelo Ramos, não…

Até o domingo, na 22ª rodada do campeonato, Marcelo dividia o post com o centralino Fábio Silva, ambos com 16 gols.

O time enfrentaria a Acadêmica Vitória, que brigava para não ser rebaixada no Pernambucano. E não é que o Vitória abriu 3 x 0 no placar? 😯

Mas o Tricolor marcou 2 vezes na etapa final. Através de duas penalidades. Ambas convertidas por Marcelo Ramos.

Que terminou o Estadual com 18 gols, 3 a mais que em 2007, quando também foi artilheiro, e 2 a mais do que a sua própria previsão para o artilheiro deste ano.

Aos 35 anos, Marcelo mostra que sabe mesmo fazer gols… 😎

Leia a matéria do Diario sobre a derrota coral AQUI. Foto: Coralnet

One Reply to “Esse é o cara”

  1. Está para sair até sexta a lista de dispensas do Santa Cruz, Adriano Santos(goleiro),Daniel Horst(zagueiro),Adilson(lateral),Elder(volante),William(meia),Marcio Barros(não quer ficar), Pedro Henrique(não quer ficar). Tudo será feito para manter Marcelo, Thiago e Alexandre.

    Possível lista de contratados: Fabio atacante(central),Junior xuxa,Thiago (porto),Zagueiro do futebol catarinense,além de outro meia que está em negociação do futebol de São Paulo(interior).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*