“Clássico” nas oitavas

Libertadores-2009: Palmeiras 1 x 1 SportAcredite se quiser, mas Sport e Palmeiras irão se enfrentar novamente na Taça Libertadores. Agora pelo mata-mata da maior competição das Américas.

Com mais 2 jogos na Libertadores, o número de confrontos nos últimos três anos chegará a 10! E olhe que os dois times ainda irão jogar mais 2 partidas na Série A de 2009…

Para conhecer o próximo adversário, os rubro-negros tiveram que esperar o complemeto do último dia da fase de grupos da Libertadores, na noite desta quinta-feira.

E até o último jogo, entre o Nacional do Uruguai e o Nacional do Paraguai. Um empate faria com que o Leão jogasse contra a Universidad do Chile.

E o empate por 1 x 1 no Parque Central, em Montevidéu, durou até os 35 minutos do 2° tempo, quando o time uruguaio virou o jogo, através de Coates. No Recife, o relógio marcava 23h10. 😯 Hora da reviravolta!

Aos 46 minutos, o time “original” ainda liquidou o genérico, fazendo 3 x 1, com Lodeiro.

Agora, volta tudo de novo… Magrão x MarcosPaulo Baier x Diego SouzaCiro x KeirrisonHamilton x PierreNelsinho Batista x Vanderlei Luxemburgo

Ilha do Retiro x Palestra Itália… 😀

Jogão! Emocionante. Desde já, histórico.

A primeira partida será no Palestra Itália, na próxima terça-feira (5), às 21h15. O jogo de volta será na Ilha do Retiro, na terça seguinte (12), às 20h15. Sem dúvida alguma, serão os dois jogos mais importantes da história do duelo, ao lado da decisão da Copa dos Campeões de 2000 (veja AQUI).

Libertadores-2009: Sport 0 x 2 PalmeirasSport x Palmeiras

44 jogos (geral)
12 vitórias do Sport (48 gols)
9 empates
23 vitórias do Palmeiras (66 gols)

O vencedor desta chave enfrentará, nas quartas-de-final, o vencedor de Nacional-URU e San Luis, do México.

Boca Juniors? Só na semifinal…

Demais brasileiros (Grêmio, São Paulo e Cruzeiro)? Só na final…

Boa sorte, Sport!

5 Replies to ““Clássico” nas oitavas”

  1. PERNAMBUCANOS………………….NA FALTA DE ARGUMENTOS PARTEM PARA AGRESSÕES!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Rival ? Clássico ?  de onde tiraram q rival de palmeiras é sport ? rival de palmeiras ou  clássico é palmeiras e corinthians , o rival do sport é  santa  , nautico , central , cabense ,porto ,  e até serrano . deu pra entender  a diferença ?  Não é pra se ofenderem , mas afirmar q o rival do palmeiras é sport , é o mesmo q dizer q o rival do brasil na copa  é o japão . pela fifa o palmeiras foi considerado o time do século 20 , fazer o que ?

  3. Pois é…Pelo menos a coisa tem alguma coisa pra se orgulhar. Já as tricobarbies como vc Isaque, não tem nada. A barbie quer ser ALGUMA COISA e a minhoca colorida da série d, não é COISA NENHUMA, KKKKKKKKKKKKK!!!!!!

  4. Vamos ver se eu advinho: tu és Barbie ou Tricocô?
    Já sei! Tu és TricoBarbie!!!!

  5. CLÁSSICO ? TENHAM SANTA PACIENCIA!!! QUERER FAZER O CONFRONTO DE UM CLUBE CAMPEÃO DE LIBERTADORES, TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO, CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, BI-CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL E BI-CAMPEÃO DO ROBERTÃO COM OUTRO QUE DEPOIS DE 100 ANOS DE EXISTÊNCIA CONSEGUE JOGAR A SEGUNDA LA E TEM SÓ UM TÍTULO NACIONAL E UM QUESTIONÁVEL É DEMAIS. O SPORT AINDA TEM DE RALAR MUITO PARA SE PODER DIZER QUE ALGUM CONFRONTO COM OS SULISTAS É REALMENTE UM CLÁSSICO!!!!! ME RESPONDAM : EM QUE ANO O SPORT JÁ ENTROU EM UM BRASILEIRO COMO FAVORITO ? NUNCA!!!! A COPA DO BRASIL NEM A DIRETORIA ACREDITAVA, TANTO QUE PERDERAM O ROMERITO NO MEIO DA COMPETIÇÃO!!!! PODE ATÉ FAZER UMA BOA CAMPANHA NA LA, COMO JÁ FEZ PAYSANDU E CRICIÚMA, MAS QUANDO SERÁ A PRÓXIMA ? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*