8 ou 80

Série-2008: Náutico 5 x 2 CruzeiroO Náutico irá enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, nos Aflitos, às 18h30. Será o 3° jogo no estádio alvirrubro desde o retorno do time à Série A.

E pelos resultados dos jogos anteriores, fica difícil imaginar algo para esse novo confonto. Tomara que seja algo parecido com o ano passado… 😎

Seguindo a lógica dos últimos anos, esse não é um “confronto direto” na campanha do Náutico, mas os comandados de Waldemar Lemos podem surpreender novamente. Como no domingo passado. Você concorda, torcedor timbu?

Desce18 de julho de 2007

Com 1 minuto de jogo, Tales cobrou uma falta precisa… Náutico 1 x 0! Mas, diante de um time mais técnico, o Timbu tomou a virada. E que virada… Roni, Wágner, Araújo e Leandro Domingues. Náutico 1 x 4 Cruzeiro. 😯

Sobe15 de novembro de 2008

Numa luta frenética contra o rebaixamento, precisando vencer todos os jogos em casa, o Náutico recebeu o Cruzeiro, que tinha cadeira fixa no G4 do Brasileiro. Mas dessa vez deu o troco. E com juros… 😀 Náutico 5 x 2 Cruzeiro, com grandes atuações de Gilmar e Felipe. Cada um fez 2 gols.

Foto: Heitor Cunha/DP (15/11/08)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*