Embarque da emoção

Torcida rubro-negra presente no Aerorporto Internacional dos GuararapesDurante os 4 embarques para os jogos como visitante na Libertadores, a torcida do Sport lotou o Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Na tarde deste sábado, a delegação leonina viajou para Salvador, para a primeira partida longe do Recife pelo Brasileirão. O time enfrentará o Vitória no domingo, às 18h30.

Mas será que foi a mesmo coisa? Sim! 😯 Numa prova de amor – e apoio -, os rubro-negros festejaram o time (foto), demonstrando orgulho pela campanha na Libertadores.

Abaixo, um vídeo – feito pelo torcedor Aníbal Monteiro – com os torcedores abraçados com o volante Sandro Goiano. A ação deste sábado começou a ser planejada pela Brava Ilha logo após o fatídico jogo contra o Palmeiras, na terça-feira.

3 Replies to “Embarque da emoção”

  1. Isso não é verdade… embora não tenha conquistado no campo, o título de 87 pertence a loucura de Homero Mentirinha, que brigou com deus e todo mundo. O Flamengo achando que as coisas iam ficar por isso mesmo deixou pra lá (porém conhecendo o caráter das peças não duvido do acordo). Agora que quis a taça de penta nacional por conta das vitórias do São Paulo reavivou o folclore. Já a entrada nos 13 se deu por conta do patrocinador da época. Mesmo assim são treze mais 7 (uns baba-ovos covardes que atuam como prostitutas. Estão sempre de calças abaixadas para os 13, ganhado menos que os demais pra tentar fazer onda localmente). Essa é a tradição do Ex-port… e de quem veste a sua camisa.

  2. Paro e penso, quando a maioria dos times é eliminado de uma competição tão importante o que ocorre no dia posterior são pixações e quebra-quebra no clube, os jogadores são agredidos e etc.

    Ai eu vejo essa torcida do Sport.

    “Torcida mais fiel não há de ter…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*