Desistir? Jamais!

Esse Náutico é raçudo mesmo! Primeiro, o time perdia do Goiás por 3 x 1, no Serra Dourada. Buscou o empate. Depois, enfrentou em casa o forte Cruzeiro. Timbu 2 x 0.

Agora, perdendo do Atlético-PR por 2 x 0, novamente fora de casa… Leia e entenda.

O time até começou bem na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Aos 9, após uma esperta roubada de bola, Derley cruzou rasteiro, mas Gilmar mandou pra fora.

Série A-2009: Atlético-PR 2 x 3 NáuticoAos 24, porém… Gol do Furacão: Wallyson, numa bobeira grande da defesa alvirrubra.

Dez minutos depois, o mesmo jovem Wallyson, que driblou o goleiro Eduardo e ampliou.  😯

Logo no início do segundo tempo, um sopro de esperança, com o gol de Gladstone. O suficiente para mexer com todo o Náutico. Um time correndo mais em campo e com os reservas se aquecendo fora dele.

Mas não foi um sopro. Foi uma ventania!  😈

Aos 11, Anderson Lessa marcou o gol de empate, para a festa dos mais de 30 alvirrubros presentes no estádio em Curitiba. Um gol com a inesperada ajuda de Galatto… Aquele mesmo que tantou prejudicou o time em 2005 (veja AQUI).

O time pernambucano seguiu superior ao Atlético (apesar de Eduardo ainda ter visto uma bola na trave), e conseguiu uma virada espetacular… Aos 37.

Série A-2009: Atlético-PR 2 x 3 NáuticoCom Anderson Lessa, livre, cara a cara com Galatto. O jovem atacante alvirrubro não vacilou. Não mesmo. Finalizou bem, fazendo 3 x 2. Uma vitória suada, com o ataque funcionando na Série A, com 8 gols em 3 jogos pela Série A.

O time conseguiu a virada e algo mais. Virou aquela situação de abatimento antes do Brasileirão, devido à suposta disparidade em relação aos demais times, dando lugar a uma equipe aguerrida, competitiva e que vai buscando os seus pontos (já são 7).

Cada um mais suado que o outro. 😎

Obs. O resultado desta tarde foi também a 1ª vitória alvirrubra sobre o Atlético-PR em Curitiba. Até este domingo eram 5 derrotas e 2 empates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*