Tem gente mexeeeendo no placar

O Sport até abriu boa vantagem, mas não segurou a vitória diante do Botafogo, na noite deste sábado, no Rio de Janeiro. De qualquer forma, o empate por 2 x 2 deu um ponto ao Leão numa semana pra lá de difícil. Confira a partida abaixo.

Série A-2009: Botafogo 2 x 2 SportAos 7 do 1° tempo, Weldon botou a bola na frente e correu muito, deixando todo mundo para trás. Depois, tocou para Wilson, livre, livre… E só fez empurrar para o gol.

Dá, licença, dá licença!
Teeeem gente mexeeeeeeendo no placar! 😀

Jogando só nos contra-ataques, o Sport ampliou aos 20 minutos, em mais uma “maratona”, dessa vez com Moacir. O lateral/volante foi até a linha de fundo, se livrou da marcação e cruzou para Weldon, que só teve o mesmo trabalho de Wilson.

Essa eu assino embaaaixo!

Aos 36, porém, o botafoguense Juninho acertou o poste numa cobrança de falta.

A bola vai, vai, vai…

No 2° tempo, aos 15 minutos, o Botafogo diminuiu o placar num gol irregular. Eduardo bateu cruzado, pela esquerda, e Tony – adiantado – fez o mesmo que Wilson e Weldon. Sob o olhar do árbitro Jailson Macedo Freitas.

Que vergonha, seu juiz, que vergoooonha… 👿

O volante Eliseu, camisa 27, estreou aos 27 minutos, no lugar de Sandro Goiano. Aos 19 anos, o jogador ficou com uma missão ainda mais indigesta, pois Hamilton foi expulso no mesmo minuto… Assim, o interino Levi Gomes promoveu outra estreia, a do volante Dudé, de 21 anos -no lugar de Weldon. E Levi ainda arrumou tempo para outra estreia, a do zagueiro Juliano, saindo Moacir.

O coração faz tum-tum-tum.

Mas não adiantou tanta gente nova em campo… Aos 39, Fahel marcou de cabeça após cobrança de escanteio pela esquerda e empatou o jogo.

Futebol, haha, é aquip! 😎

3 Replies to “Tem gente mexeeeendo no placar”

  1. Infelizmente, o Sport só vence em pernambuco mesmo,  agora com toda essa crise,  não tenho mas esperanças,  vou torcer para não cair novamente na segunda-divisão,  hoje já estamos nela,  espero que esta diretoria burra não brigue mais e demita uns 10 jogadores e contrate novos e um novo treinador.  Porque só espero agora a Lanterna do brasileiro e rebaixamento para 2ª divisão.

    Antônio Soares – Prazeres

  2. Grande homenagem, Cassio. E sobre o jogo, foi broxante… mas um empate fora de casa é sempre bom.

    Grande Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*