Incompetência no ABC

Jogo com público bem reduzido no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. Com o frio aumentando a cada minuto na tarde deste sábado.

O Sport começou o jogo combatendo a temperatura baixa. Aos 5 minutos do 1º tempo, o estreante Elder Granja brigou pela bola, conseguiu o desarme, tabelou e ainda ficou cara a cara com o goleiro Neneca… Tocou por cima, mas a zaga paulista tirou.

Série A-2009: Santo André 2 x 1 SportO Leão, aliás, foi muito bem nos primeiros 20 minutos, criando chances, jogando apenas no campo do adversário. Foram 5 finalizações no período.

Na 6ª finalizaçào, finalmente o gol, mais do que merecido. E de um estreante, o meia Hugo (foto), o menos conhecido do pacote liberado pelo Atlético-MG.

O empate do Santo André veio num vacilo daqueles, aos 30. Cicinho, foi até a linha de fundo pelo lado direito e tocou para Elvis, mais livre ainda… Ele só teve o trabalho de finalizar para as redes de Magrão.

No segundo tempo, o Sport voltou com Weldon no lugar de Ciro, que não produziu muita coisa. O substituto sim: raiva. 👿 Aos 12, na sua marcante arrancada, Weldon quase desempatou.

Depois, o atacante teve mais duas grandes chances… Duas finalizações horríveis.

Aos 31, Weldon foi além. Perdeu um gol incrível, livre, após bola levantada na área… 😯

Aos 35, Durval recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. A segunda expulsão do capitão leonino em 201 jogos pelo clube.

E aos 48 minutos do 2º tempo, a prova de que a maré não está nada agradável para os rubro-negros. Após um cruzamento na área, Nunes cabeceou na trave, a bola voltou para Marcel, que estava claramente impedido e virou. Virou o jogo e o barco leonino.

Cuidado, Sport…

2 Replies to “Incompetência no ABC”

  1. Giancarlo, desde a época da Copa do Brasil estava óbvio que o Sport se limitava a ter uma boa defesa e só. Tanto que só faziam gols de bola parada. Esse ano nem isso o time faz bem. Realmente um time de mediano a fraco. Não é surpresa estarem na zona de rebaixamento. Venceram um fraco flamengo ( aliás o futebol do RJ está falido há muito tempo) e acharam que seria “a recuperação”. Mera ilusão. O pior é que o Nelsinho saiu e agora o leão não sabe armar uma boa retranca ( especialidade do Sport nos últimos 2 anos). Vão realmente lutar para não cair, visto que a defesa não aguentará lever o time nas costa todo o campeonato. Em relação a imprensa de PE, é evidente que a maior parte dela é formada por torcedores do Sport por isso esses comentários sem o menor senso de lógica. Como é “estranho” o Sport ter 13 estaduais em 17 anos do mandato do atual presidente da FPF, que coincidentemente tem todos os clubes do interior nas mãos. O pior de tudo é que a imprensa tenta passar a impressão que o Sport é grande em nível nacional por vencerem esse campenato fajuto.  

  2. O problema todo não é outro se não a expectativa que se criou em relação a esse time do sport , ao ganhar a copa do brasil. Criou se uma imagem de que o time era muito bom , e  isso em parte foi muito passado pela imprensa , PORQUE INTERESSAVA , E A TORCIDA  COM MENOS VISÃO, POR AMOR AO TIME , ENGOLIU A CORDA , mas agora , a verdade vem a tona , que o time sempre foi mediano e que se tratava de uma fase muito boa !  Passada a fase alienígena , tudo voltou ao normal , aí vem as cobranças , troca de jogadores , técnico , quando na verdade ,a realidade é torcer pra permanecer na primeira divisão , como sempre foi , temos de ser REALISTAS e NÂO viver de SONHOS , criados pela imprensa BAIRRISTA e TENDENCIOSA !  Afinal faço a seguinte pergunta ? Se esse time era tão bom quanto se diziam , porque agora , não ganha mais um jogo sequer ??  que aconteceu ? desaprenderam a jogar  tão rapidamente ? perderam a garra ?  antes era tido como imbatível dentro da ilha , agora  é a alegria dos que querem se reabilitar dentro da competição .         A realidade é ESSA !  TORCER PRA NÂO CAIR PRA SEGUNDONA !! JÀ VAI SER UMA VITÓRIA  PRA UM TIME MEDIANO …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*