Clima de várzea

PalhaçadaO Treze fazia uma grande partida. Mesmo com apenas 9 jogadores em campo, após duas expulsões, o time paraibano vencia o amistoso contra o Santa Cruz em pleno Arruda, na tarde deste sábado.

Uma vitória parcial por 4 x 3, que chegou a ser por 4 x 2. No 2º tempo, aos 24 minutos, o árbitro Gilberto Freire marcou um pênalti para a Cobra-Coral.

E expulsou mais um jogador do Treze. Revoltados, os paraibanos abandonaram o campo (ordem do presidente do clube, Marcelo Nóbrega). 😯

Acredite se quiser…

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a polêmica partida AQUI.

2 Replies to “Clima de várzea”

  1. A informação tendenciosa mancha a imagem do centenário DP. O texto da editoria de esportes é uma vergonha e não reflete a realidade do que ocorreu. O juiz estava apitando para o Santa ganhar, mas o redator omite o que até os tricolores viram: um Treze superior dentro das quatro linhas. O redator esqueceu de dizer que o Treze fez um lindo gol, no 1º tempo, por cobertura, com Gauchinho.

    O DP ainda teve a cara de pau de publicar essa ridícula declaração de Fernando Bezerra (“Santa preocupado com possíveis interferências extra-campo”) . Ora, não nos faça rir. Os outros times é que devem se preocupar em jogar no Arruda. Cheira a armação. Time de várzea? É, o Santa Cruz está se comportando com tal.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*