Sorria, você está sendo manipulado

A 9ª rodada do Brasileirão teve apenas 9 jogos no fim de semana.

Faltou um, Corinthians x Fluminense. Ambos no meio da tabela, com o Timão em 10º e o Flu em 15º. Uma partida normal, cujo maior atrativo é a volta corintiana após o título da Copa do Brasil, conquistado na última semana, em Porto Alegre.

TelevisãoA partida será disputada nesta quarta-feira, às 21h50. Quarta, 21h50…? 😯 Mas esse não é o horário básico da transmissão pós-novela da Rede Globo? Sim.

No mesmo horário de Estudiantes x Cruzeiro, primeiro jogo da final da Taça Libertadores. Argentina x Brasil em campo, e com o bom time mineiro tentando o tricampeonato.

Mas por uma questão de mercado, prepare-se… Em Pernambuco, quem não tiver TV por assinatura terá que aguentar Corinthians x Fluminense (veja AQUI).

Para o Recife, o jogo da Libertadores será transmitido apenas pelo Sportv. O mesmo vai acontecer em outros estados. A disputa do título continental está sendo colocada em segundo plano para tentar reforçar a audiência nas maiores praças do Ibope.

De fato, com o Corinthians em campo o ibope é garantido. Dos 12 jogos que passaram dos 30 pontos de audiência em Sampa, em 2009, o Timão esteve presente em 11. A exceção foi Brasil x Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa. Na final da Copa do Brasil foram 39,6 pontos… Cada ponto equivale a 60 mil domicílios.

A média na Série A, porém, está estacionada nos 20 pontos. O jogo Avaí x São Paulo, em 7 de junho, teve apenas 16 pontos. E era a 2ª maior torcida paulista em campo…

Espero que em Belo Horizonte passe o jogo do Cruzeiro. Eles merecem assistir ao melhor jogo desta semana.

3 Replies to “Sorria, você está sendo manipulado”

  1. Pelo menos aqui no interior (Tv Asa Branca) está passando o jogo do Cruzeiro com o Estudiantes.

  2. É POR ISSSO QUE AQUI EM CASA EU DESCONESTEI ESSE FAMIGERADO CANAL, AQUI VAI UM AVISO PARA TODOS PRINCIPALMENTE NÓS NORDESTINOS, TEMOS A BAND, PAREM DE ASSISTIR ESSA TV DO “DEMO”…

  3. Isto é uma tremenda PALHAÇADA!!!! Desculpe-me o vocabulário, mais eu to P%# DA VIDA com a GLOBO… Isto é uma tremenda falta de respeito! Sou mineiro, resido aqui em recife a treze anos e desde 97 quando o Cruzeiro sagrou-se campeão da libertadores, com aquele golaço do Elivelton que eu torço para o MAIOR DE MINAS ira para retornar a Libertadores e novamente ser campeão das Américas. Fui aquele jogo, era um garoto de onze anos.

    Ridiculo por parte da Rede Globo, fez a mesma coisa ano passado com a Sulamericana, quando o Inter-RS foi campeão e repete com o Cruzeiro… ISTO É DEPRIMENTE!!!

    GARANTO QUE SE FOSSE COM UM CLUBE PAULISTA OU CARIOCA SERIA DIFERENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*