Agenda do futebol

PernambucoO fim de semana será agitado para o futebol pernambucano em 3 das 4 divisões do Brasileiro. Abaixo, a agenda do torcedor pernambucano.

  • Sábado, 16h: Santa Cruz x Central, no estádio do Arruda (Série D)

Após a festa do lançamento da camisa azul (veja AQUI), agora é a vez da festa da torcida. Que deve ser bem numerosa no duelo pernambucano pela Série D. A Cobra-Coral e a Patativa venceram na estreia da competição, e a diretoria coral tratou logo de realizar promoções para levar 40 mil pessoas ao Arruda.

  • Sábado, 18h30: Palmeiras x Náutico, no Palestra Itália (Série A)

Um time sem treinador e outro com o treinador na corda bamba. Enquanto o Verdão está no G-4 e busca se aproximar da ponta, o Timbu vem de 5 derrotas seguidas. Um novo revés pode minar o lugar de Márcio Bittencourt. E nem mesmo mais uma vitória deve convencer Muricy Ramalho a repensar a decisão de não ir ao Palestra Itália.

  • Domingo, 16h: Salgueiro x ASA, no Cornélio de Barros (Série C)

Após vencer o Confiança, em Aracaju, o Carcará enfrentará o líder, e no Sertão. Como o vice-líder Icasa folgará nesta rodada, uma vitória deixaria o Salgueiro na zona de classificação à próxima fase. O time de Neco já começa a sonhar com um possível acesso à Segundona… Será? 😎

  • Domingo, 18h30: Sport x Goiás, na Ilha do Retiro (Série A)

Uma semana de queixa pra cá, reclamação de lá. Se falou muito de arbitragem na Ilha nesta semana. Sobre o time? Nem tanto. Dizem que vem aí o “novo Ciro“. O jovem atacante leonino vem numa seca de gols (12 jogos), mas ainda tem crédito (vide convocação pra Seleção Sub-20). Caso o “novo Ciro” não apareça no domingo, quem vai aparecer será a zona de rebaixamento.

One Reply to “Agenda do futebol”

  1. Cássio, saiu no globo.com que o presidente so sport afirmou que não poderia garantir a segurança do árbitro contra os torcedores. Ora, se o cara afirma isso o estádio não deveria ser interditado ? Um presidente dizer isso é assinar seu atestado de incompetência e de inviabilidade do estádio! Embora saibamos que ele diz isso para intimidar o árbitro que vem para Goiás e Sport. O paradoxo é o Sport “chorar” contra a arbitragem no nacional e não no estadual, onde neste é na maioria absoluta das vezes beneficiado com os “erros de arbitragem”, “com os juizes humanos”, “com os árbitros que não têm recursos da TV”. Inclusive lembro que esse tema foi discutido aqui. Se não me engano foi o Salgueiro o prejudicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*