Viagem sem ponto

Aracaju

Não deu para o Santa Cruz.

O time até teve uma preparação qualificada durante a semana. A viagem para Aracaju, a 501 quilômetros do Recife, foi de avião, mostrando a diferença para os concorrentes, de menor investimento.

Na noite deste sábado, o Tricolor enfrentou o Sergipe no estádio Batistão. Novamente apoiado por sua torcida, que invadiu a capital sergipana (esses aí foram de ônibus mesmo) e dividiu as arquibancadas. O público da partida foi de 3.774 torcedores.

Em campo, porém… É bom lembrar que a primeira fase da Série D é um tiro curto. Apenas seis jogos. Já foram três!

Nesta terceira apresentação, o Santa foi dominado nos primeiros 45 minutos. O Sergipe martelou a meta coral, enquanto o Tricolor não se encontrou em campo. No último lance, Fabinho Cambalhota aproveitou uma bobeira da zaga do Santa e abriu o placar.

No 2º tempo foi o contrário. Os comandados de Sérgio China lutaram muito. Criaram chances e sufocaram o adversário. Mas não conseguiram o empate. Aos 41 minutos, o time ainda teve um gol anulado pelo árbitro, que marcou falta no goleiro após um “bololô” na área. Final: Sergipe 1 x 0 Santa Cruz.

Uma vitória, um empate e uma derrota… Campanha irregular. No próximo sábado, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no Arruda. Casa cheia novamente? Mais do que nunca. O time está precisando bastante.

Frase do atacante Reinaldo após o revés em Aracaju:

“Na hora do momento ruim é que o grupo precisa ter personalidade.” 😯

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*