Troféu ou lanterna?

Lanterna VerdeO jogo será histórico. Apesar da péssima situação dos dois rivais quase centenários.

O Clássico dos Clássicos, marcado para o próximo domingo, na Ilha do Retiro, valerá até troféu!

Ao vencedor, a Taça 100 Anos de Clássicos… O presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira, disse que em caso de empate cada time ganhará uma taça comemorativa.

No entanto, caso Sport e Náutico tropecem novamente na rodada no meio de semana, os times pernambucanos disputarão outra coisa no domingo…

A lanterna do Brasileirão. 😯

Moralmente, o Sport está na zona de rebaixamento, pois Botafogo e Cruzeiro têm um jogo a menos. Quando se enfrentarem, inevitavelmente, um dos dois passará o Leão.

Na quarta, o Náutico (9 pts), completamente pressionado, receberá o Botafogo nos Aflitos. Nos dois últimos anos, o Timbu goleou o Fogão. Uma vitória por 1 x 0 dessa vez seria a mãe de todas as goleadas…

Na quinta, o Sport (11 pts) vai até a fria Curitiba para tentar pontuar diante do Coxa, em recuperação. Será bem difícil para o desarmado Sport frear essa sequência…

Que fase, hein galera…?

Leia mais sobre o lanterna Verde clicando AQUI.

3 Replies to “Troféu ou lanterna?”

  1. É verdade, EASN.

    Putz, não vejo a hora do Sport sair dessa zona e deixar essa zica pra trás, tá louco! O que chateia é que o time tá jogando bolinha de rebaixado, mas tem potencial para brigar do meio pra cima da tabela. Agora, precisa reforçar o time, falar menos e trabalhar mais (não aguento mais Sílvio Guimarães e Guilherme Beltrão). O mesmo acontece com Botafogo e Fluminense. Ambos têm potencial para brigar do meio pra cima, mas estão jogando bolinha de rebaixado. Quanto ao Cruzeiro, esse tem time para brigar no topo, resta saber se vão conseguir se recuperar a tempo. Quanto ao time dos aflitos, pra mim é disparado o pior do campeonato, sofrimento na certa! rsrsrsrsrs

  2. É o clássico para o vencedor tenta sair da zona de rebaixamento!
    (sim , matematicamente o Sport está, em função do fato de que qualquer resultado no confronto Cruzeiro x Botafogo, deixa o sport no G-4 do mal)

  3. Vixe! Esse negócio de centenário dá até medo! 

    Esse clássico centenário tem tudo pra ser um clássico de horrores.

    E o meio de semana? Se o Sport ganhar e o os aflitos perderem, do jeito que o que o Leão gosta de levantar defunto, capaz de levantar o pobre timbuzinho num vexame histórico! Tá amarrado! rsrsrsrs

    Se os dois perderem será o clássico dos desesperados, aí lascou tudo!

    Estou torcendo por duas vitórias, ou pelo menos um empate com o Coritiba e uma vitória dos aflitos, para eles não chegarem respirando por aparelhos, porque aí já viu, mico na certa!

    Vou logo palpitando: Sport 3×0 naUTIco

    Vaaaaaamoooo, Leão!!!!!!!!!!!!!

    😈

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*