Pipoqueiro goleador

Pipoqueiro

A fase é péssima, mas não vai ser chamando jogador de ‘pipoqueiro’ ainda no primeiro tempo que a torcida ajudará o Náutico a sair da zona de rebaixamento.

Na noite desta quarta-feira, diante do Botafogo, nos Aflitos, o time lutou bastante. A necessidade de acabar com o jejum de vitórias era essa essencial para o time.

Mas ainda não foi desta vez. O empate por 2 x 2 mantém o Timbu a lanterna do Brasileirão. Já são 10 partidas sem vencer. Dois nomes marcaram a partida. O zagueiro Juninho, no lado carioca, e o atacante Gilmar, no pernambucano.

O primeiro abriu o placar e ainda mandou a bomba que o goleiro Eduardo deu rebote para Reinaldo empatar o jogo, aos 31 minutos 2º tempo.

Já o segundo escutou o protesto da torcida timbu no final da primeira etapa. Chamado de ‘pipoqueiro’, o atacante desceu calado para o vestiário, onde a equipe levou uma bronca do técnico Geninho.

Deu certo, pois a virada veio no 2º tempo. Tudo bem que o pênalti convertido por Gilmar foi meio mandrake, mas o Alvirrubro buscou mais o ataque. Irado com os xingamentos, Gilmar virou o jogo (5º gol dele na Série A) e saiu correndo para a galera questionando “e agora?“. Atrito desnecessário, dos dois lados.

No fim, já com o uruguaio Acosta em campo, o Náutico sofreu o empate que engessou o clube novamente na tabela. Agora, é juntar os cacos e lutar no clássico centenário.

Veja a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre o empate timbu AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*