Acabou

Morte

É inacreditável.

Depois de tanta tristeza, decepção e uma infinidade de etc, o que ainda existe para falar sobre a situação do Santa Cruz?

A missão para classificar para a próxima fase já era muito difícil, devido aos péssimos resultados do Tricolor na Série D.

Mas havia a esperança de uma multidão de gente. O mantra: vitória coral sobre o CSA, no Arruda, e vitória do Central sobre o Sergipe, em Aracaju.

Durante 7 minutos, no primeiro tempo, o sonho começou a ficar real, pois os 2 times pernambucanos venciam por 1 x 0. Mas foi por pouco tempo…

Pois os gols continuaram saindo na rodada. Lá e cá. Com direito a 8 minuto de paralisação no Arruda, devido à velha queda de energia nos refletores.

No Batistão, a Patativa fez a sua parte de maneira incrível. Guego marcou o gol da vitória por 2 x 1 aos 45 do 2º tempo!

Vitória motivada pela promessa de uma mala-branca de R$ 100 mil, oferecida pela diretoria do Santa (com a autorização dos jogadores tricolores).

No Arruda, 29 mil torcedores suaram frio com a informação desse gol. Um sopro de esperança, milagre, volta por cima e ressurreição. 😯

Clima absurdamente tenso! O time teria 10 minutos para desempatar o 2 x 2. Placar que chegou a estar 2 x 1 para o Santa, diga-se.

As chances continuaram aparecendo… Bola passando perto, goleiro defendendo, atacante chegando atrasado…

Desespero!

Fim de jogo: 2 x 2. Fim da caminhada. Dizer mais o que?

Um time planejado para ressurgir das cinzas acaba eliminado na primeira fase da 4ª divisão do Brasileiro. Sem vencer uma vez em casa. Mais de 115 mil pessoas foram aos 3 jogos no Mundão. E não viram uma vitória! Uma!

De 9 pontos em casa, fez apenas 2. E a casa caiu. De novo…

As lágrimas dos tricolores parecem não ter fim.

É inacreditável.

Série D-2009: Santa Cruz 2 x 2 CSA

4 Replies to “Acabou”

  1. Pingback: New season coral | Blog de Esportes

  2. Pingback: Vai começar a caminhada | Blog de Esportes

  3. Pingback: Pernambuco 3-D | Blog de Esportes

  4. Pingback: New season coral « Coral News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*