A hora do pesadelo

A Hora do Pesadelo

Voltando das férias, mais branco do que antes (apesar da promessa de praia), já tenho que postar sobre a rodada do Brasileirão deste fim de semana.

Rodada da morte. Se na última rodada tivemos São Paulo x Palmeiras e Inter x Goiás, justamente os 4 primeiros lugares da Série A, agora teremos Sport (17 pts) x Botafogo (23) e Fluminense (16) x Náutico (24), os 4 últimos da competição… :twisted:

É muito desespero junto. A hora do pesadelo do quarteto…

O Sport fazendo a sua “final antecipada”; o Botafogo reclamando diariamente dos erros de arbitragem (segundo os diretores do clube, o time deixou de ganhar 7 pontos por isso); o Náutico na luta pra voltar a somar pontos fora de casa; e o Flumiense… Agora com o Cuca (já que Renato Gaúcho não decolou, apesar da bravata), o Flu joga para tentar fazer o enterro voltar.

No sábado, o primeiro jogo, na Ilha do Retiro. Certamente com bom público, após os últimos 2 jogos do Leão e pelo fato de ser um confronto direto. Será a última partida de Ciro antes de integrar a Seleção Sub-20 que irá ao Mundial. Em 11 jogos pelo Brasileirão, nenhum gol do atacante… :-?

No domingo, o Náutico vai tentar dar sequência ao bom momento. Tanto que nos últimos 5 jogos o Alvirrubro tem a 2ª melhor campanha (3 vitórias e 2 derrotas), atrás apenas do São Paulo (que somou 1 ponto a mais). Veja a lista completa dessa estatística clicando AQUI.

Vale lembrar que Gilmar, que ‘deixou’ cerca de R$ 2 milhões no cofre timbu, será o grande desfalque. Até o final do campeonato, diga-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>