Ghostbusters

Praia

A última rodada do Brasileirão teve uma rodada curiosa, com Sport e Náutico enfrentando os também ameaçados Botafogo e Fluminense. No fim, o Timbu conseguiu chegar na segunda-feira fora da ZR.

Neste fim de semana, outra rodada emblemática para os pernambucanos.

No sábado, no Maracanã, o veeeelho jogo envolvendo os protagonistas Campeonato Brasileiro de 1987, o mais polêmico de todos os tempos. Flamengo x Sport, valendo uma “volta definitiva” do rubro-negro do Recife ao Nacional.

No entanto, o Sport terá que superar o fato de ter um péssimo desempenho fora de casa nesta Série A. São 3 empates e 8 derrotas… Nada de vitórias.

No domingo, nos Aflitos, a eterna Batalha dos Aflitos, que desde 2005 vem reservando enredos surpreendentes. Desde aquele fatídico 26 de novembro há quatro anos, pela Segundona, Náutico e Grêmio se enfrentaram 5 vezes (somando os jogos em Porto Alegre), com, 4 vitórias gremistas e 1 empate.

Agora, porém, o Timbu terá a seu favor o fato de que o Grêmio vem muito mal fora de casa. São 3 empates e 8 derrotas. Nenhuma vitória (déjà vu)…

Cada um com o seu fantasma, com a sua motivação, com o seu limite, com o seu sonho, com o seu objetivo… E a história ao lado dos dois. 😈

Uma rodada de arrepiar. Uma rodada na qual os 3 pontos viriam acompanhados daquela sensação de alívio sobre um “rival”. Tanto no Maracanã quanto nos Aflitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*