O presente de Paulo Baier

Paulo Baier, camisa 10 do Atlético-PRO meia Paulo Baier marcou o seu 7º gol no Brasileirão na vitória do Atlético-PR por 3 x 0 sobre o Santo André, na Arena da Baixada. Com isso, chegou a 76 gols, ampliando a sua liderança a artilharia absoluta na era dos pontos corridos, iniciada em 2003.

A cada gol que Baier marca pelo Furacão, os torcedores do Sport se questionam sobre a fraca passagem do jogador na Ilha. Paulo Baier marcou os seus gols vestindo as camisas de Criciúma, Palmeiras, Goiás e Atlético-PR.

Ao portal UOL, ele deu a seguinte declaração: “Sempre deixei marca nestes times e sempre pude marcar gols. Aqui no Atlético não está sendo diferente e nesses jogos que faltam no ano ainda tenho a pretensão de chegar aos 80 gols”, afirmou o destaque do time paranaense.

O veterano jogador – que completará 35 anos logo no domingo – só que esqueceu que chegou a jogar 2 vezes pelo Sport na atual edição da Série A, contra Barueri e Vitória. Logo nas duas primeiras rodadas. Mas acabou passando em branco (veja AQUI).

No entanto, a torcida do Sport, e também a do Náutico, devem torcer para que o meia siga marcando os seus gols, principalmente no próximo domingo, quando o Atlético enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira. Com 34 pontos na classificação, o Coxa ficaria bastante ameaçado em casa de derrota no Atletiba.

Portanto, na torcida por Paulo Baier! 😎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*