As chances estão acabando

Série A-2009: Santos 3 x 1 NáuticoO Náutico ainda tinha 3 chances para vencer um jogo fora de casa no Campeonato Brasileiro.

A primeira foi neste sábado, no Pacaembu. Diante do Santos.

O Peixe não vencia há cinco rodadas. Não vinha jogando bem. O seu técnico, Vanderlei Luxemburgo, estava bastante pressionado por parte da diretoria do clube.

Um cenário favorável… Ao Náutico.

Mas o Alvirrubro vacilou demais nas finalizações. A derrota por 3 x 1, com direito a reclamação da arbitragem de Wagner Tardelli. A bronca pode até ser justa, mas não dá pra perder tantas chances.

E quem concorda com essa opinião é o próprio comandante alvirrubro, Geninho, que driblou quase todas as perguntas sobre a arbitragem, no fim da partida.

De forma sensata, apontou os erros no setor ofensivo.

A sequência de falhas resultou na perda da primeira chance de vencer fora. Pra completar, enquanto as mudanças do Alvirrubro não colaboraram muito, Neymar saiu do banco para marcar 2 gols. Logo ele, um fiasco no Mundial Sub-17, onde fez um papelão com a Seleção Brasileira…

O tempo está passando… O incaível só terá mais 2 oportunidades longe dos Aflitos: Corinthians (22/11) e Santo André (29/11).

Sem vacilo, desta vez.

Foto: Agência Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*