Tri-lanterna

LanternaAtuação pífia do Sport na Ilha do Retiro na tarde deste domingo.

Mais uma, diga-se…

Após um primeiro tempo equilibrado, uma etapa final tenebrosa.

Foram 3 gols do Fluminense.

O primeiro, na verdade, do próprio Sport. Gol contra de Zé Antônio, aos 21 minutos.

Aos 26, Fred chegou a 11 gols no campeonato. Grande fase do atacante.

Aos 41, o argentino Conca – que joga muita bola – fechou a conta: 0 x 3.

Ainda faltam duas rodadas para acabar a competição, mas uma coisa é certa: o Leão é o lanterna do Brasileirão de 2009. Confirmado.

Pela 3ª vez em sua história. Repetiu os vexames de 1999 e 2001.

E igualou o recorde do Sergipe, último lugar do Nacional em 1972, 1973 e 1985.

Vergonha, diante de 9.362 torcedores, que ainda saíram de casa para ver um time já rebaixado. Esperavam um pouco mais de compromisso, de vontade.

O ano do Sport acabou de vez. Por mais que ainda faltem 2 jogos.

5 Replies to “Tri-lanterna”

  1. Houldine,

    O Sport caiu em 1989 sim, mas como vice-lanterna. Em 1999, apesar da última colocaçõa, o time não caiu, por causa do regulamento da época, que era pela média de pontos de 98 e 99. E em 1998 o Sport acabou em 7o lugar.

  2. Cassio, o primeiro rebaixamento não teria sido em 1989, ano em que o Sport disputou a final da primeira Copa do Brasil com o Grêmio?

  3. kd a força do leão na BOBONILHA ???   KKKKK  LEVOU DE 5 NO RIO E ME LEVA DE 3 AQUI !!!  NA TRAZEIRA DESTE LEÃO SOCARAM UMAS 20 LANTERNAS BEM ACESAS !!  NEM PAI EDU CONSEGUE TIRAR MAIS !! 
    SPORT , MANIA DE SER LANTERNA !!!

  4. HUMILHADO… pisa…. surra….. outra vez… de novo… novamente…. Agora vá rastejar aos pés da máfia dos 13 pra consegui uma graninha pra ver se não fecha as portas. E no início do ano tinha idiota dizendo que esse lixo representava Pernambuco. FIASCO! IMORAL!!!
    Se tivessem vergonha na cara, vocês mesmos queimava tudo que lembrasse essa… COISA!!!! Mas como é tudo mulher de bandido (mulherzinha do clube dos 13), vai baixando as calças…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*