Enquete: Bate-chapa nos Aflitos

NáuticoNáuticoO tema da enquete desta semana será a eleição presidencial do Náutico para o biênio 2010/2011, marcada para o próximo dia 10 de dezembro. Após 30 anos, o clube de Rosa e Silva vai acompanhar uma disputa na urnas. Duas chapas estão inscritas:

União Pela Modernidade
A situação, com Toninho Monteiro.

Reestruturação e Êxito
A oposição, com Francisco Dacal.

Uma disputa nas urnas é algo raro no Náutico. O último bate-chapa no Alvirrubro foi em 1979, quando João de Deus venceu José Antônio de Oliveira Ventura por apenas 55 votos de diferença para o biênio 79/80.

Quem é o presidente ideal para o Náutico no biênio 2010/2011? Participe! 😎

Última enquete: Entre evitar o rebaixamento para a Série B e conquistar o título da Copa Sul-Americana, qual opção você escolheria?

  • Permanência na Série A e vice na Copa Sul-Americana (68%, 34 votos)
  • Campeão da Copa Sul-Americana e rebaixado para a Série B (32%, 16 votos)

Total de votos: 50

2 Replies to “Enquete: Bate-chapa nos Aflitos”

  1. Por mais que esteja descontente com erros comentidos por essa gestão… Não acho que essa seja a hora de afastar do Náutico seus GRANDES nomes… acho que esse afastamento aconteceria caso DACAL vença as eleições… por mais que não seja declarado…  , pois a maioria deles apoaim TONINHO. Por mais compentecia que tenha DACAL, trabalhar num clube sem ‘APOIO’ não dá… esse cenario vimos no EX-port esse ano… um presidente isolado e um Rebaixamento+Crise!

  2. a verdade é que qualquer coisa que nao tenha Mauricio Cardoso, Valois e Helio Monteiro já é mil vezes melhor que a atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*