Flanelinha do rival

Cruzeiro na Libertadores 2010

Após o vice na Libertadores, diante do Estudiantes, o Cruzeiro caiu de produção.

A Raposa ficou boa parte do Brasileirão-2009 na metade inferior da tabela.

Enquanto isso, o Atlético-MG, que chegou a liderar a competição, tinha lugar fixo no G-4. Pela primeira vez desde o início dos pontos corridos (em 2003), o Galo tinha uma chance real de acabar na frente do rival no Nacional.

Reta final, reviravolta… Rivalidade em Belo Horizonte mais viva do que nunca.

Neste domingo, o Cruzeiro venceu o Santos, fora de casa, e foi beneficiado pela derrota do Palmeiras. Na última rodada, o Cruzeiro entrou no G-4. Pegou a vaga do Palmeiras na Taça Libertadores do próximo ano.

Moralmente, pegou, também, a “vaga” do Atlético.

Flanelinha do maior rival? A semana da massa alvinegra será tensa perto da torcida celeste. Acima, a abertura do site oficial do Cruzeiro (veja AQUI), tirando AQUELA onda! A primeira. 😈

8 Replies to “Flanelinha do rival”

  1. Cadê o “Rumo a um feliz 2010” e cadê o “pode afundar o Cruzeiro”(2011)? Seis pensam que podem alguima coisa? Só a imprensa galista continua chamando o confronto de clássico. Mas *clássico* é quando o resultado é imprevisível, nesse jogo a única supresa é qual o tamanho da surra que as frangas vão tomar. Bom remexer o passado e ver o quanto elas sonham a cada chicotada e cada barca que entra e sai.

  2. o galo deixou a vaga pro crugayro de proposito, pois adoramos a mariada fazer mais um vexamee…. cruzeiro = 3 patetas (todo mundo já sabe o final o rii como sempre) o choroo é livre mariadaaaa!!!

  3. Não existe no mundo time mais SEM VERGONHA que o Patético Mineiro! Mais sem vergonha que ele é só essa torcida burra que nao cansa de apanhar e continua dando moral pra esse lixo! Foi bom d+ eles comemorarem o título e a vaga na libertadores antes da hora e no final ver akele timeco se afundando! Atleticano nao aprende mesmo, neh?!?!
    Agora eu vou comemorar a minha vaga na libertadores e ficar rindo dos otários Pateticanos!!

    Saudações Celestes e viva a América!!!!

  4. aêee , allem de fregues o gaylo tbm é nosso flanelinha´KKKKKKKKKKK galo é nosso amiginho meew , guardo nossa vaga direitiim , como pagamento vamo de daar mai 5 no proximo jogoo taa ‘
    OBRIGADO FLANELINHA , EU JA SABIA QE ESSA VAGA ERA MINHA (8)
    MAIOR DE MIINAS  ZÊROOOOOOOOOOOOOO !

  5. É.. agora é bola pra frente

    Pelo menos o Palmeiras fui muito mais cavalo paraguaio que o Atlético!

    Agora é seguir em frente e rumo a um bom 2010!

    E continuamos sendo maiores de MINAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*