Futebol em qualquer lugar

Estádio de Cingapura

Você lembra de ter visto algum estádio de futebol “estranho” na vida? No Recife, por causa da rivalidade, é até provável que o estádio do “outro” seja apontado neste quesito. Todos eles são fichinha perto do levantamento do ThisBlogRules, que mostra os 12 estádios mais estranhos do mundo. Um deles é o brasileiro Eco-estádio, em Curitiba, que já foi até post aqui no blog (veja AQUI).

Neste post, coloquei 2 exemplos do estádios citados como os mais “incomuns” do planeta. A foto acima é autoexplicativa. A “arena” fica em Marina Bay, em Singapura. Feita inteiramente de aço, a plataforma flutuante suporta até 1.070 toneladas, o equivalente a 9 mil pessoas. A arquibancada do estádio, no “continente”, tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas.

Estádio Crocodilos Sports Park, em CaracasNa foto ao lado, o Crocodilos Sports Park, em Caracas, na Venezuela. Uma arena que lembra uma represa… Ou seria o campo de um presídio?

Com capacidade para 3 mil pessoas, o estádio é utilizado em alguns jogos pelo Caracas F.C., e está localizado ao lado de uma rodovia.

O pior de todos? É uma obra inacreditável. Única dica: fica na Ucrância. Veja AQUI. 😯

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*