Garoto propaganda na Sulanca

RosembrickSanta Cruz do Capibaribe – O meia Rosembrick foi o primeiro reforço do Ypiranga para o Pernambucano de 2010. A primeira e principal contratação.

O “Mago da Bola”, ex-Santa Cruz, Sport e Palmeiras, assinou o contrato ainda em outubro do ano passado. Em Santa Cruz do Capibaribe, o jogador já faz sucesso junto aos torcedores.

Tamanha visibilidade atraiu patrocínios. E bons patrocínios… Apenas para estampar um adesivo do posto de combustível Tibúrcio no seu carro (um Golf), Rosembrick irá receber R$ 4 mil por mês durante o Pernambucano, que terá 3 meses de duração.

“Eu rodo com o carro a cidade toda, e a turma me conhece. Aí, o dono acabou me chamando para fazer esse acordo. E eu ainda lavo o carro todos dias no posto”, disse Rosembrick, que deverá fazer a sua estreia pela Máquina de Costura nesta quarta-feira, num amistoso contra o União, de Maceió/AL. A partida vai marcar a inauguração do novo gramado do estádio Otávio Limeira Alves, cuja reforma custou cerca de R$ 35 mil.

Sobre a sua passagem no Ypiranga, Rosembrick foi enfático: “A minha responsabilidade aqui é a mesma de todos. Se for bem aqui, está tranquilo. Se eu for mal, está tranquilo também. Bom mesmo só será se o Ypiranga vencer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*