Pernambucano em 2 linhas – 1ª/2010

Pernambucano-2010: 1a rodada

A 1ª rodada do Pernambucano de 2010 teve um público de 49.738 torcedores nos 6 jogos disputados na noite desta quarta-feira. O número proporcionou uma excelente média de 8.289 pessoas por jogo. Dado puxado pelo público da Ilha do Retiro, que registrou 21.112 rubro-negros. E vale lembrar que os portões ainda foram abertos para cerca de 3 mil pessoas no fim do 1º tempo, pois não havia mais ingressos. Abaixo, a volta do velho post rodada a rodada aqui no blog.

Sport 1 x 0 Araripina – Na Ilha, a expecativa por dias melhores depois de tantas derrotas no 2º semestre de 2009. Com 5 estreantes, o Leão jogou pro gasto. Venceu.

Sete de Setembro 1 x 2 Santa Cruz – De virada, o Tricolor largou mais uma vez com vitória em Garanhuns. Os dois atacantes (Joelson e Leonel) marcaram. Animador!

Vera Cruz 1 x 0 Náutico – O Timbu segue a sua sina de péssimas estreias no Estadual. Desta vez, o Alvirrubro caiu diante do único time que não pensava em G-4.

Central 2 x 2 Vitória – O maior público do interior, com 7.774 alvinegros. A Patativa vencia até os 46 do 2º tempo, quando tomou o empate. Decepção em Caruaru.

Ypiranga 1 x 2 Cabense – Frustração na Capital da Sulanca. Apesar de badalado, o time local, com Rosembrick (que fez o seu gol), sucumbiu diante do time do Cabo.

Salgueiro 3 x 2 Porto – Mesmo sem cash, o Carcará abriu uma vantagem de 3 x 0. O Gavião ainda tentou beliscar o empate, mas o Salgueiro segurou a vitória e a liderança.

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*