Pernambucano em 2 linhas – 2ª/2010

Pernambucano-2010: 2a rodada

A 2ª rodada do Estadual teve uma ótima média de 3,8 gols por jogo. Foram 23 gols em 6 partidas. Destaque para a primeira goleada do campeonato, aplicada pelo Sport, fora de casa. No Arruda, o primeio tropeço no Recife. No Cabo, o primeiro candidato a zebra. Com investimento modesto, a Cabense arrancou com 100% de aproveitamento.

Náutico 2 x 1 Salgueiro – Nos Aflitos, Derley marcou os 2 gols da vitória timbu que teve, também, Carlinhos Bala como destaque.Triunfo de virada e sofrido!

Vitória 1 x 5 Sport – Foi o 1º jogo do Leão no interior. Nem o mais otimista torcedor esperava tanta facilidade. Wilson voltou a marcou os seus golzinhos.

Santa Cruz 1 x 1 Central – Quase 23 mil pessoas viram o novo clássico local. Como vem fazendo nos últimos anos, a Patativa deu bastante trabalho ao Tricolor.

Cabense 2 x 1 Sete de Setembro – De virada, a Cabense alcançou o Sport na ponta do Estadual. Já o time de Garanhuns caiu pela 2ª vez do mesmo jeito.

Porto 2 x 2 Vera Cruz – Os 4 gols aconteceram no 1º tempo. O Porto mostra ter um bom ataque. Já marcou 4 tentos. A defesa, porém, já levou 5. Saldo? Um ponto.

Araripina 3 x 2 Ypiranga – Jessuí, o folclórico atacante da chuteira-fone, marcou 2 vezes e comandou a histórica 1ª vitória do Bode do Sertão no Pernambucano.

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*