Pernambucano em 2 linhas – 3ª/2010

Pernambucano-2010: 3a rodada

A 3ª rodada do Pernambuco marcou a primeira artilharia isolada, com Joelson, do Santa. Arodada também registrou outro tropeço do Náutico diante de um intermediário. Resultado que tirou o Timbu do G-4. Ainda é cedo. Mas…

Sport 3 x 1 Porto – Jogo mais difícil do Leão até agora. Nos descontos, o time tentava segurar a vitória. Num contra-ataque, Ciro marcou um gol, finalmente!

Cabense 0 x 2 Santa Cruz – Joelson ou “Goelson”? O atacante marcou os dois gols da Cobra-Coral, recuperou o time e assumiu artilharia, com 4 gols.

Ypiranga 2 x 2 Náutico – No Limeirão, uma pedreira para o Timbu. Outra boa apresentação de Rosembrick. Mas Bala também foi bem. Empate justo.

Central 0 x 1 Salgueiro – A Patativa sempre complica a vida do Santa, mas basta pega um time do mesmo naipe que fracassa. O técnico Reginaldo Sousa já caiu.

Vera Cruz 3 x 3 Araripina – O Bode do Sertão esteve perto da 2ª vitória seguida, mas tomou o gol de empate no fim. Mesmo assim,  Araripina já surpreende.

Sete de Setembro 0 x 0 Vitória – Placar não… Nota! No frio de Garanhuns, o Sete não conseguiu superar a retranca das tabocas e segue sem vencer.

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*