Pernambucano em 2 linhas – 6ª/2010

Pernambucano-2010: 6a rodada

Náutico encostando na liderança… Santa por um triz no G-4… Briga de foice entre os times intermediários… E um Sport apático na Ilha do Retiro. De fato, esta 6ª rodada do Estadual foi uma das mais surpreendentes até o momento. Mostrou que o campeonato está aberto, e também nivelado por baixo.

Central 1 x 0 Cabense -No sábado, a Patativa saiu da lama e ensaiou o primeiro voo. Com uma rodada favorável, o Alvinegro ficou a 5 pontos do G-4. Antes, estava a 8.

Sport 1 x 1 Vera Cruz – Decepção na Ilha, com o primeiro tropeço em casa. Já são 3 jogos com o time rubro-negro no sufoco. Já o Vera Cruz segue como boa surpresa.

Porto 3 x 1 Santa Cruz – Com 26 minutos de jogo, o Gavião já vencia por 3 x 0. Um Santa irreconhecível deixou o Povão aflito com a proximidade de mais um clássico.

Araripina 1 x 2 Náutico – Grande vitória alvirrubra, nos minutos finais. Jessuí já vibrava com a sua chuteira-fone, mas o Timbu mostrou força. Novamente.

Vitória 1 x 3 Ypiranga – A Máquina de Costura está de volta. Apontado como favorito no interior, o Ypiranga começou mal, mas o time de Rosembrick se recuperou.

Sete de Setembro 1 x 0 Salgueiro – Lanterna do Pernambucano, o Sete venceu pela 1ª vez, num alento para Garanhuns. Já o Carcará perdeu a chance de entrar no G-4.

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*