Pernambucano em 2 linhas – 12ª/2010

Pernambucano-2010: 12a rodada

A 12ª rodada do Pernambucano consolidou a posição da Cabense como melhor intermediário da competição. O time do Cabo de Santo Agostinho abriu 3 pontos sobre o Náutico e está firme na 2ª colocação. Já o Tricolor manteve o 4º lugar com uma vitória animadora. Não foi uma falsa impressão. O time jogou um futebol dinâmico. Não foi apenas um “bando” em campo. O Estadual começa a ficar animado… Finalmente! 😈

Santa Cruz 6 x 1 Sete de Setembro – O “jogo” do fim de semana. A estreia de Brasão foi muito positiva. Assistências, gol e fôlego. Ganhou a torcida com um jogo.

Araripina 0 x 3 Sport – O Bode berrou bastante no primeiro tempo, mas sem muito sucesso. Precisa aprimorar a finalização. Cirúrgico, o Sport segue na liderança.

Náutico 1 x 1 Vera Cruz – Após as 5 vitórias seguidas, o Timbu tem agora uma sequência de 4 jogos sem vitória (2 empates e 2 derrotas). Glédson evitou o pior.

Cabense 1 x 0 Ypiranga – Clébson, que havia perdido um pênalti no 1º tempo, marcou o gol da 8ª vitória da Cabense, que está 6 pontos acima do 5º lugar. Firme no G-4.

Vitória 1 x 2 Central – Eeeeessa Patativa. Desisto. É o time mais maluco do Pernambucano. Quando é pra ir, não vai. Quando ninguém acredita… Central na briga.

Porto 3 x 2 Salgueiro – O Carcará abriu 2 x 0, no Lacerdão, mas o Gavião teve dois pênaltis a favor e ainda virou o jogo no 2º tempo. Três gols do atacante Rogério!

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Fotos: Diario de Pernambuco e site do Araripina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*