#caosnailha

Lost

100 ônibus quebrados. 😯

Esse foi o saldo dos vândalos no Clássico das Multidões do último domingo, segundo o consórcio Grande Recife, que administra o transporte público na região metropolitana.

Ônibus quebrados em todos os acessos possíveis até a Ilha do Retiro.

Um ônibus quebrado a cada 14 minutos em um dia. E olhe que a conta foi bruta, considerando 24 horas, mas a faixa de tempo da anarquia foi bem menor.

Um recorde no estado!

O maior índice de veículos danificados desde que a estatística começou a ser contabilizada, em 2007. Um prejuízo de R$ 34 mil para as empresas de transporte.

Um exemplo forte do #caosnailha, tag do twitter que ficou popular durante a partida que terminou com vitória leonina.

Mas o objetivo da tag era a gozação, numa referência direta ao #caosnopina, que parou a cidade com longos engarrafamentos na quinta-feira, após um protesto.

Agora, a tag acabou sendo compreendida na sua forma direta mesmo.

E já vou ampliando: #caosnosclassicos.

O cadastro das torcidas uniformizadas precisa ser feito urgente. Já está agendado, mas é pra ontem!

O clássico não foi Sport versus Santa Cruz, mas sim Torcida Jovem x Inferno Coral.

Como todos estão cansados de saber…

3 Replies to “#caosnailha”

  1. Reflexo da incompetencia das autoridades. Prende esses bandidos por formação de quadrilha que já serve de exemplo. Mas não, pegam e soltam logo em seguida de forma que não estão fazendo nada. Soltou bomba nos outros ? Prende por tentativa de homicidio. Os que jogaram pedra no Arruda também deveriam ser presos por tentativa de homicidio. E é óbvio que na Ilha do Retiro também jogam pedra. A solução ? Interditem esses meio- estádios arcaicos. Lei existe. É só cumprir. Tolerância zero e esses marginais somem !

  2. O pior é que estes caras de T.O. são afoitos mesmos… A Inferno Coral, em menor número, enquanto estava aguardando a saida dos torcedores do Sport saírem da Ilha do Retiro estava cantando um dos gritos de guerra: Arerêêê…  A Jovem tá cansada de Corrêêêê…

    Só isso é o suficiente para entender que estes caras não estão nem aí pro futebol em si, mas sim para arrumar confusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*