Pernambucano em 2 linhas – 20ª/2010

Pernambucano-2010: 20a rodada

Já foram realizadas 20 rodadas no Pernambucano de 2010. A primeira das duas vagas do estado à Série D do Brasileiro finalmente foi confirmada. O Santa Cruz, ajudado pelo Náutico, voltará a jogar a 4ª divisão nacional. Os dois rivais também se classificaram à semifinal do Estadual. A duas rodadas do fim, a Cabense abriu 3 pontos sobre o 5º lugar e ficou muito perto de fechar o G-4. 😎

Sport 2 x 2 Ypiranga – Por pouco a invencibilidade leonina no ano não sumiu do mapa. Ligada na partida, a Máquina de Costura quase se aproveitou do marasmo rubro-negro.

Santa Cruz 1 x 1 Vitória – Menos de 7 mil pessoas no Arruda. Todos eles estavam na expectativa de comemorar a classificação tricolor, mas o adversário empatou no fim.

Cabense 2 x 0 Porto – Em casa, a Cabense mostrou que a sua campanha é pontuada pelos ótimos resultados contra os intermediários. Contra os grandes, derrotas.

Sete de Setembro 2 x 2 Araripina – O Sete abriu 2 x 0 no placar (e ainda perdeu pênalti). Era a chance de fugir da Z-2, mas o Bode (raçudo) buscou o empate.

Vera Cruz 0 x 0 Salgueiro – Para o Vera Cruz, a beira do abismo. Para o Carcará, o empate garantiu o time na elite em 2011. Agora, o pensamento é a Série C!

Náutico 4 x 1 CentralProtesto, aniversário sem festa, craque sendo expulso logo no começo do jogo… Que fase, hein Timbu? Mesmo assim, goleou nos 109 anos!

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Fotos: Diario de Pernambuco

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 20ª/2010”

  1. Meus palpites estão 50% corretos. Praticamente acertei que a Cabense iria se classificar. Porém apostei no Sete, que fracassou em casa e está praticamente rebaixado, juntamente com o Vera Cruz. O Bode (Araripina) vai permanecer na primeira divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*