Fim do…

Sport x Náutico

48 jogos.

36 vitórias e 12 empates.

A série invicta do Rubro-negro no Pernambucano vinha desde 26 de março de 2008. Neste domingo, bastava o ” empate” no clássico e o Sport igualaria o recorde no estado, de 1999. Pertencente ao próprio Leão.

Numa tarde com 12 mil pessoas nos Aflitos, o Náutico fez a sua parte. Não vacilou diante de um adversário com 8 reservas. Era uma chance daquelas para aniquilar a invencibilidade do rival.

No primeiro tempo, o Sport até que tentou fazer algo com um time misto. Mas a diferença na qualidade técnica em relação ao time principal foi visível.

Na etapa final, Carlinhos Bala – “rei” dos clássicos – abriu o placar num pênalti no mínimo curioso (mandrake?). Eeeesse Carlos Costa…

Depois, Bruno Meneghel fechou a conta da vitória timbu por 2 x 0.

Da merecida vitória alvirrubra, diga-se. A tal campanha “Vermelho de Luta” parece ter selado a paz entre time e torcida em Rosa e Silva.

Mais: o tabu mudou de lado. O Náutico não perde um Clássico dos Clássicos há 5 partidas! São 2 vitórias alvirrubras e 3 empates.

É impressionante como o futebol cíclico… 😎

Agora, chega de marasmo! Finalmente vai começar o Pernambucano de 2010!

Ok, mas que o Timbu tirou o cabaço do Leão, tirou…

A gréia vai ser grande!

4 Replies to “Fim do…”

  1. Pingback: Pai Aqui » Blog Archive » O Virgem por 48 Jogos (balanço das previsões)

  2. Cassio, acho que poucos prestaram atenção, mais o Sport perdeu a chance de quebrar um título que somente o finado Traywans possui… o Bicampeonato invicto, nos longínquos anos de 1936 e 1937.

  3. A foto foi bastante apropriada… e o IXPÓ tem gostado de ir aos aflitos e recebido o que merece…

  4. Pingback: Tweets that mention Fim do… | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*