Pernambucano em 2 linhas – 22ª/2010

22ª rodada do Pernambucano de 2010

O time mais maluco do estado. Já diz aquela musiquinha: ” Central, o campeão das emoções”. Fato. Aliás, fato dos fatos! O time oscilou o Pernambucano inteiro… Enquanto isso, a Cabense ficou 21 rodadas seguidas no G-4. Na 22ª e última, eis que a Patativa deu um voo daqueles e tomou a vaga do representante do Cabo de Santo Agostinho. Caruaru em festa. Semifinais definidas: Sport x Central e Náutico x Santa Cruz. O Clássico das Emoções será mesmo decidido nos Aflitos. Mas o Tricolor agora chega com Joelson dividindo a artilharia da competição com Ciro (ambos com 12 gols).

Já o Vera Cruz caiu para a segunda divisão. Nada de clássico “Vi-Ver” em 2011! Mas pelo menos os jogadores vão dividir uma mala branca de aproximadamente R$ 20 mil, enviada pelo Central! Patativa “bombada” com a vaga na Série D…

Náutico 2 x 0 Sport – O time de Givanildo tentava fazer história, mas sem força. A equipe de Gallo, mais concentrada, ganhou outro clássico nos Aflitos neste Estadual.

Santa Cruz 3 x 2 Salgueiro – Joelson marcou um gol e encostou em Ciro. Ainda sofreu um pênalti, e só não assumiu a ponta de forma isolada porque deixou Brasão bater!

Sete de Setembro 0 x 2 Central – Como o apoio de 400 torcedores em Garanhuns, o Alvinegro não decepcionou desta vez. Cravou a sua vaga. Primeiro título à vista?!

Cabense 1 x 1 Vera Cruz – Uma vitória no Gileno de Carli e Cabense conseguiria a sua melhor classificação no Estadual e ainda a inédita vaga na Série D. Frustrante.

Vitória 1 x 3 Araripina – O Bode ficou! Todos os adversários terão que viajar até o limite do estado para jogar no Chapadão. Já Vitória só tem um clube agora: o Vitória!

Ypiranga 0 x 1 Porto – A Máquina de Costura, que vai ceder 2 jogadores ao Timbu, perdeu em casa do seu adversário na inédita Taça do Interior. Vai empolgar…?

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Fotos: Diario de Pernambuco

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 22ª/2010”

  1. Pingback: Tweets that mention Jogos da rodada em 2 linhas | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*