Cadê o troféu?

Sport x Atlético-MG

Alguém precisa passar logo numa loja de material esportivo, comprar um troféu e levá-lo para a Ilha do Retiro na noite desta quarta-feira. Urgente. É pra ontem!

Lá, será realizada uma “final”. O cenário conspira para isso.

22.100 ingressos já foram vendidos antecipadamente.

A carga de 30 mil bilhetes deverá se esgotar. Pressão garantida.

Mais de 500 piscas comprados pela torcida na campanha Ilha em Chamas, disseminada pela internet. Uma bem articulada ação como nos bons tempos de 2008.

Foguetório na madrugada, na frente de um certo hotel em Boa Viagem.

Confiança e mística. E um pouco de catimba…

Sport e Atlético-MG vão decidir, a partir das 21h50, quem irá enfrentar o Santos nas quartas de final da Copa do Brasil. Vantagem do Galo, construída com um solitário gol de Fabiano no Mineirão. Um jogo amarrado, não muito diferente desta novo duelo.

Mas é um confronto aberto, com os favoritos em seus respectivos Estaduais.

Com meias artilheiros. Fabiano e os seus 11 gols na temporada e Eduardo Ramos e os seus 9. Ambos municiando Tardelli e Ciro, respectivamente.

Já Neymar, Robinho e Ganso, poupados do jogo contra o Guarani (“cumprindo tabela”), devem acompanhar pela TV ao jogão no Recife.

Uma partida com cara de decisão… Uma final? Matematicamente falando, trata-se apenas das oitavas de final. Mas bem que alguém poderia dar uma passadinha na “Casa do Atleta” e comprar uma taça de R$ 25… 😎

Ao classificado, mãos para o céu, com a taça imaginária.

Ilustração: Erik Soares, torcedor do Sport

3 Replies to “Cadê o troféu?”

  1. Para vencer não basta fazer barulho. É preciso ter time e o time atual do Sport é ridículo. Tomou um banho do Atlético-MG e teve a sorte de não ser goleado em casa. Dificilmente um raio cai duas vezes no mesmo local.

  2. Pingback: Tweets that mention Cadê o troféu? | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*