Elementar, meu caro Watson

Filme: Sherlock HolmesJornais, rádios e TVs já pensavam em ampliar as suas coberturas nesta terça-feira. Último treino para rubro-negros e alvirrubros.

Véspera da decisão mais imprevisível de Pernambuco nos últimos anos.

Mas não será possível.  😯

O (quase) sempre pragmático Givanildo mudou o script. Nada de campo auxiliar ou Ilha. O treino do Sport será no isolado Centro de Treinamento de Paratibe, com clima de interior.

Tática que já vinha sendo adotada pelo alvirrubro Gallo. Mas que falhou na sexta-feira, já que o treinamento ocorreu nos Aflitos. Os jornalistas, então, acabaram subindo nos prédios vizinhos (o mesmo ocorreria no Sport).

Para não correr risco, o técnico do Náutico agendou o seu derradeiro trabalho tático para o cada vez mais organizado CT da Guabiraba.

Ambos serão à tarde. A imprensa só terá acesso às 17h, no fim, quando não tiver muito o que mostrar. As entrevistas serão mastigadas, repletas de mistério. No máximo, declarações de confiança. Plano tático? Esqueça.

Por isso, o blog entra na “investigação” das escalações para a decisão do Estadual.

Rubro-negro: Ricardinho e André Luiz entram mesmo nas vagas dos suspensos meia Eduardo Ramos e ala-esquerdo Dutra, respectivamente? Nenhuma surpresa?

Alvirrubro: o jovem Eduardo Eré substituirá Derley no lado direito? Zé Carlos, expulso, terá a sua lateral esquerda ocupada por Tinga, reforçando a marcação?

E aí, Sherlock…?!

One Reply to “Elementar, meu caro Watson”

  1. Pingback: Tweets that mention Blog entra na onda de mistério da final do #pe2010. Treinos fechados, escalações indefinidas... E aí, Sherlock? -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*