“Brasil terá muitas dificuldades nesta Copa”

Rivaldo, eleito pela Fifa como o melhor do mundo de 1999Palavras do melhor do mundo em 1999.

Viciado em internet (blog e twitter), o pernambucano Rivaldo manda mensagens diariamente para os fãs, mesmo instalado no distante Uzbequistão, onde defende as cores do Bunyodkor.

A sua conta é @rivaldooficial.

O meia de 38 anos não só fala as novidades sobre a sua carreira como ainda emite opinião sobre o futebol brasileiro. Como não poderia deixar de ser, ele comentou em seu blog sobre a convocação da Seleção Brasileira, criticando a ausência de Ronaldinho Gaúcho, do Milan.

Na foto, direto da cidade de Tashkent, Rivaldo confere o Blog do Santinha, mostrando a sua paixão pelo Santa Cruz, onde começou a carreira.

Abaixo, a opinião de Rivaldo sobre a convocação. Falou com a propriedade de um campeão mundial, em 2002, além dos 14 jogos e 8 gols em Copas. 😎

Também gostaria de aproveitar e dar minha opinião sobre a lista de convocados do Dunga. Para mim, todos têm condições de estarem na Copa. São grandes jogadores, porém, continuo com a mesma opinião que o Ronaldinho Gaúcho não poderia ficar de fora. Com a grande experiência e talento que ele tem, com certeza faria a diferença quando entrasse.

Também outro que jamais poderia ficar de fora é o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, pois um jogador que joga em um dos melhores clubes, com os melhores jogadores, melhor campeonato do mundo, ficou de fora.

Respeito o Dunga e sei que ele quer o melhor, mas acredito que o Brasil terá muitas dificuldades nesta Copa, principalmente por não levar o Ronaldinho Gaúcho, jogador que o mundo inteiro gostaria de assistir jogar em mais uma Copa. Na minha opinião ele está entre os cinco melhores jogadores do mundo.

O Neymar e Ganso são jogadores incríveis, mas são jogadores para a próxima Copa. Se eles fosses convocados não teriam a oportunidade de jogar, e iria acontecer o mesmo que aconteceu com Kaká em 2002 e Ronaldo em 1994. Depois da Copa do Mundo com certeza eles terão que ser convocados, não somente os dois como o André, do Santos também.

3 Replies to ““Brasil terá muitas dificuldades nesta Copa””

  1. eu gostaria de saber porque rivaldo nunca falou da sua origi no futebol,por começou,o que eu sei ele jogou de 11 ano até aos 14 ano na escolinha do santa, depois um observador do futebol de recife trouxe ele para o paulistano,onde o mesmo participou do campeonato pernambucano na categoria de juvenil onde foi o artilheiro com 28 gol,até hoje ele nunca reconheceu esse treinador,nem o paulistano onde ele teve o maior passo da sua vida.

  2. Pingback: Tweets that mention “Brasil terá muitas dificuldades nesta Copa” | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*