Copa dos torcedores virtuais

Torcedor na Copa do Mundo de 2010Por que esperar o “resultado” da Copa do Mundo de 2010 até 11 de julho?

Para quem gosta de jogos online, a Fifa já iniciou o cadastro para o fantasy game do Mundial da África do Sul (veja AQUI).

O game, que reúne participantes de todo o planeta, começará em 4 de junho, logo após a confirmação dos 23 nomes de cada uma das 32 seleções inscritas na Copa. O modelo é semelhante ao Cartola, do globo.com. Abaixo, a explicação do site oficial da Fifa (foto):

O Fantasy Football é um jogo que consiste em selecionar jogadores que disputam a Copa do Mundo da FIFA 2010para formar uma equipe. Quando os seus jogadores selecionados jogarem em uma partida da Copa do Mundo, você marcará pontos dependendo do desempenho deles.

Além de jogar contra membros do FIFA.com do mundo, você pode organizar ligas particulares com a participação de amigos, parentes e colegas.

O númerode atletas selecionados no time varia de fase. Na primeira, você só pode escolher no máximo 2 jogadores de um mesmo país. Na final, por outro lado, o participante pode selecionar até 8 jogadores (veja todas as regras AQUI).

Assim como a Copa, são 7 partidas (ou “rodadas”). Quem ultrapassar todas as fases e somar mais pontos, leva. No fim do game da Fifa, o vencedor ganhará um carro (Kia).

2 Replies to “Copa dos torcedores virtuais”

  1. Pingback: Bolão e fantasy game | Blog de Esportes

  2. Pingback: Tweets that mention Copa dos torcedores virtuais | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*