Tropeço na madrugada

Série B-2010: Náutico 1 x 1 Bragantino

Madrugada de sábado, 00h13.

Finalmente acaba o jogo nos Aflitos. E olhe que era uma partida que estava prevista para começar às 21h da sexta-feira. Um curto-circuito no sistema de refletores do estádio alvirrubro atrasou a partida contra o Bragantino em 1h20!

No Náutico, a dúvida: a liderança seria retomada ou não? 😯

O árbitro potiguar Suelson Diógenes esperou, esperou, esperou… E jogo foi reiniciado. Na verdade, a partida foi iniciada, num horário bem atípico no Brasil, mesmo com o tradicional “21h45”. ZZZZZzzzz…

Em campo, o mesmo time veloz das primeiras rodadas e da reta final do Pernambucano. No primeiro tempo, o atacante Evando fez 1 x 0 (2 gols em 2 jogos). A chance de “matar” a partida ficou nos pés de Carlinhos Bala, que bateu uma penalidade pra fora.

Era o início da cartilha para tropeçar em casa… Logo depois, a expulsão de Ramires. Na sequência, o empate numa bela jogada de Danilo: 1 x 1. A marca de 100% na Série B acabava diante de 9 mil alvirrubros, que não desistiram mesmo com a falta de luz.

A campanha “Vermelho de Luta” entrou em campo. O Náutico perdeu a liderança da Segundona para o Guaratinguetá pelo número de cartões vermelhos: 3 para o Timbu e nenhum para os paulistas.

Foto: Cecília Sá/DP

One Reply to “Tropeço na madrugada”

  1. Pingback: Tweets that mention | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*