Natal antecipado

Série B-2010: Sport 1 x 0 Paraná Clube

O Diario de Pernambuco trouxe em sua edição de terça-feira um número constrangedor para o Sport: o início do Leão na Série B do Brasileiro era a pior largada da história do clube em uma competição oficial.

Informação que não deixava dúvida alguma sobre a importância de vencer pela primeira vez na Segundona de 2010, na estreia de Toninho Cerezo. A chegada do técnico foi tratada como último recurso para tentar mudar o panorama no Brasileiro.

A sorte mudou? Ciro abriu o placar contra o Paraná Clube logo aos 2 minutos de jogo.

Vantagem por 1 x 0. Uma verdadeira “goleada” no Recife.

Apesar de um Leão mais ligado (e disposto) em campo, foram 94 minutos de sufoco para os 8 mil torcedores presentes na Ilha…

Último ato: 5 minutos de acréscimo. Até o apito final.

O “improvável” aconteceu. O Rubro-negro venceu!

Não convenceu, obviamente. Mas, pelo menos por uma noite, isso não importa. O time precisava de um mínimo de fôlego para a segunda etapa da missão pré-Copa do Mundo.

No sábado, em Natal, o Sport jogará as suas fichas para poder assistir ao Mundial com o mínimo de tranquilidade. Se vencer. Repito: se vencer.

Foto: Helder Tavares/DP

4 Replies to “Natal antecipado”

  1. Concordo com Cássio em termos. Acho que o time do Sport foi outro em campo, mostrando disposição e estar ligado em campo sim, e isso significa que temos um novo percurso a percorrer.
    E é óbvio que o torcedor, e os jogadores, ficaram no sufoco até o apito final. Queria o quê ? Que Toninho Cerezo chegasse, colocasse a mão na testa de cada jogador e eles se tornassem os melhores do mundo ?
    Próximo sábado teremos outra dificílima batalha, e como torcedor espero que, apesar do recente retrospecto, o Sport como time de superação que é, consiga somar os 3 pontos. E isso pode ser difícil, mas não improvável !

    Já quanto a Alexsandro aí acima, acho que ao invés de estar se preocupando com o Sport, ele deveria estar colocando gelo na cabeça, que deve estar inchada do CHOCOLATE de 5 a 0 que o time dele levou… que vergonha !

  2. não convenceu? tá de sacanagem. tá mais que provado que o problema todo do Sport era Givanildo e que os jogadores não o queriam como técnico.
    o time do Sport e melhor que qualquer outro desssa série b. tem tudo pra ser campeão. só precisa melhorar o condicionamento físico.

  3. Cássio, e o engraçado foi ouvir a imprensa de algumas rádios, pró-Sport ou baba Sport como queiram, dizerem que Sport estava jogando um partidaço.
    Para a maioria da imprensa torcedora do Sport, antes do jogo o time era o pior do mundo,após o jogo era o melhor do mundo, favorito a vencer a Copa 2010 se a jogasse. Como é fácil ganhar dinheiro por aqui enrolando uma imensa massa de “abestalhados”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*