Prato do dia para os tablóides

Copa do Mundo de 2010: Inglaterra 1 x 1 Estados Unidos

Os tablóides britânicos costumam ser bem exagerados.

Um passeio na calçada pode ser a manchete do dia seguinte.

Basta Sir Fulano de Tal de Windsor ter conversado durante dois minutos com a duquesa Beltrana de Nottingham e pronto! Explosão de fotos, títulos bombásticos e polêmica.

Isso se estende, como não poderia deixar de ser, ao football. A vida amorosa dos grandes craques é esmiuçada até o limite (ou além disso) da privacidade. E de vez em quando aparece algo mesmo, como o caso extraconjugal do zagueiro John Terry, que até perdeu a braçadeira de capitão do English Team por causa do episódio.

Ok, fim do prelúdio do post.

Então, qual é a chance do goleiro Robert Green ter vida fácil nas edições de domingo dos tablóides? O goleiro do West Ham, de 30 anos, levou um frangaço na Copa.

Acima, a chamada da versão online do The Sun, que foi o primeiro a detonar o jogador inglês, que fez apenas a sua 11ª partida pela seleção. De fato, foi um lance absurdamente constrangedor. Um chute fraco do meio da rua, a apenas 65 km/h. Posição clássica na hora da defesa e… bola no fundo das redes.

Após sofrer o empate diante dos EUA, a Inglaterra tentou reagir. Lutou bastante, mas no duelo de pai e filho, ficou o empate em 1 x 1. As manchetes serão pesadas.

O frango é o prato do dia em Londres.

O vídeo abaixo mostra que esse prato já foi servido antes na Terra da Rainha…

2 Replies to “Prato do dia para os tablóides”

  1. Pingback: Tweets that mention http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=22101utm_sourcepingback -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*