El que no salta es un inglés

Copa do Mundo de 2010: Argentina x México

Não teve jeito. Os hermanos passaram.

O time azteca até começou pressionando, dando uma esperança para os milhões de secadores brasileiros. O México até tentou tocar a bola, mas a partir de um erro da arbitragem, em um gol ilegal do atacante Carloz Tévez, o time se perdeu.

E, paralelamante a isso, a Argentina mandou no jogo. Contou com um vacilo incrível do zagueiro Osorio no segundo gol e num chutaço de Tevéz aumentou novamente. Hernandez ainda diminuiu, mas não passou disso: 3 x 1.

Vitória categórica da Albiceleste neste domingo no Soccer City.

A seleção da Argentina chegou a 10 gols na Copa do Mundo. Assim, o time dirigido pelo poderoso chefão Maradona já tem o melhor ataque. O atacante Gonzalo Higuaín chegou a 4 gols. É o artilheiro isolado no Mundial da África do Sul.

E, assim, como há quatro anos, o país vizinho enfrentará o mesmo adversário na próxima fase da Copa. Nas oitavas, o México. Nas quartas, a Alemanha. Terá pela frente um time germânico ainda mais forte que o de 2006. Mais rápido e contundente.

ArgentinaCom o duelo, que decidiu os Mundiais de 1986 (Argentina) e 1990 (Alemanha), já tem barrabrava cantando forte por aí o tradicional grito de guerra, que ecoa nas arquibancadas há 28 anos, desde a Guerra das Malvinas:

¡Y ya lo ve, Y ya lo ve…el que no salta… es un inglés!

Foto: Fifa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*